Filmes Geeks – Mad Max 2

Filmes Geeks – Mad Max 2

Pelo que vocês perceberam, eu não gosto de indicar filmes começando pela primeira parte! Isso provavelmente acontece por que eu assisti esses filmes na minha infância em ordem aleatória definida pela Sessão da Tarde!

Em um futuro não muito distante e pós apocalíptico (eu adoro isso) Max viaja sem rumo em seu Ford Falcon preto (todo cheio de traquitanas), o mundo é deserto e sem leis! Como em toda sociedade, todos brigam pelo que tem mais valor, que nesse caso é a gasolina. Entre tiros, lança chamas, carros e motos modificados, Mad Max ajuda um pequeno grupo de sobrevivente do apocalipse à proteger seu precioso combustível de um grupo de saqueadores!

Título original: Mad Max 2: The Road Warrior
Ano de lançamento: 1981
Diretor: George Miller
Duração: 95 min

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • CARACA, COMO NINGUEM COMENTOU AINDA NESSE POST EM? ESSE FILME É MUITO BOM! E TENHO DITO!

  • O filme é bom, mas, não sei se é por falta de costume minha de ler os posts nesse blog ( só ouço o podcast de vez em quando, e dessa vez cheguei pelo G+) , não entendi o que tem de “geek” nesse filme. talvez alguém possa me explicar. 🙂

    Além do mais, sessão da tarde? Não sei…Ta mais pra SBT esse filme…

    Abraço!

    • Tato

      @Diogo: Fala meu velho, beleza? Acho que o Prof. Maury colocou o filme na lista por conta do futuro pós-apocalíptico e das gambiarras tecnológicas que a galera faz… Mas que Mad Max é obrigatório, isso não dá pra negar! rs ;D