Ultrageek 70 (WeRgeeks) – De Volta Para o Futuro

Ultrageek 70 (WeRgeeks) – De Volta Para o Futuro

Olá, olá, olá Geeks!

Está no ar o Episódio 70 do WeRgeeks, e desta vez, Tato e Prof.Maury recebem a galera do Jurassicast, @AmalgamaJoe" href="https://twitter.com/amalgamajoe" target="_blank">Brunão, CalaveraMiotti e a ténica podcastal Leo Lopes para falar de uma das trilogias mais amadas no passado, presente e no futuro da humanidade: De Volta Para o Futuro! Nesse episódio: Conheça as nossas próprias teorias de viagem no tempo, como os personagens deveriam lidar com todas as mudanças, descubra quem é o anão fdp, como o anão fdp estragou o final da trilogia, como assistir a última cena do filme sem olhar para o anão fdp e decida, de uma vez por todas que, se você não conseguir fazer isso, apaguará o anão fdp e ganhará gratidão eterna de todos os fãs do filme!

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • o que seria ser first? se pegarmos o delorean e voltarmos pra antes desse comentário,seria eu first ?seim ,porque estaria comentando antes de mim,mas então pensamos ,que inutilidade de comentário é esse que não acrescenta nada,mas nada ja é algo?ai só cabe pensar quea mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia

  • Bruna Alves

    Amei o cast, eu amo essa trilogia e estou namorando o site da cavalaria geek, assim que a camisa sair quero ser uma das primeiras a comprar.

    Perdendo a vergonha na cara: sim a gente olha mais que o bumbum.. kkkkk

  • F*da bagarai!
    Eu PRECISO dessa camiseta! Desejo ela mais que uma NERF!

  • Pô, galera, valeu pela citação novamente! Tô baixando agora e vou escutar no busão! Felizão mesmo!
    Dance, cavalaria! RAUL!

    • Falae Julio! Beleza?
      Me diverti muito com o vídeo que mandou ..Parabéns pelo trabalho!
      #raaaul

  • Ahhh dublagem!!! Por que Doc = DOUTOR, dublagem??? Por queeeee?????????

  • Nao tem muito a ver com o assunto, mas só queria lembrar que o Doc a.k.a. Christopher Lloyd (e NUNCA o contrário) também é o Doom em Uma Cilada para Roger Rabbit.
    Agora assistam Roger Rabbit com isso, é de explodir o coração 🙁

  • Jeferson

    Re-assistindo a trilogia em 3,2…

  • Kézia Nogueira

    Olá, muito bom o podcast!! WeRgeeks é um dos meus podcasts preferidos. ^^
    O tema foi espetacular!! BTTF, junto com os dois primeiros da trilogia Múmia, são os filmes da minha infância, quando eu não tinha internet e ficava revendo várias e várias vezes os mesmos filmes todos os dias.
    Eu decorei quase todas as falas! O mais engraçado era que o meu DVD de pobre sempre travava no 3º filme na cena da varanda. Ou seja, eu passei anos sem ver o final do filme a conclusão da trilogia. Só consegui ver a cena do trem muito depois quando arranjei outra cópia na locadora do Paulo Coelho.
    Ah, e só como curiosidade, o Michael J. Fox participa com alguma regularidade da série The Good Wife. O personagem dele é maravilhoso: um advogado que usa a doença dele pra criar simpatia com os juízes e o juri e assim ganhar uma vantagem. Ele inclusive está no episódio passado.
    O personagem dele funciona muito bem na série e ele é bem quisto entre os fãs. Não tenho certeza, mas acho que as participações dele só dependem da condição dele.
    Bem, é isso.
    Beijos e parabéns pelo bom trabalho!

  • Hiro

    Great Scott

  • Fala pessoal do Wergeeks, tudo bom?

    Parabéns pelo episódio! Também, não tem como errar falando do De Volta para o Futuro, a trilogia é fantástica! Engraçado, que eu não assistia fazia muito tempo, mas comprei o box faz alguns meses. Não lembrava por exemplo que era o próprio Marty que decidia não entrar na briga no final do 3o filme. Na minha cabeça era a Jennifer que fazia ele desistir. Por isso que é sempre bom rever os filmes! 🙂

    Abraços e continuem com o ótimo trabalho!

    P.S.: Por que o Tato tá encoxando o Maury na foto acima? Rolou um clima? Hehehe…

  • Apesar dos problemas de fazer o download na empresa, consegui baixar e ouvir o megapodcast da minha vida, afinal assim como vocês o filme é o marco da minha vida. Eu também fui alucinado na locadora buscar o 2º filme e fiquei chateado.
    Claro que tive que rever todos os filmes novamente.

  • E aí galera do WeRGeeks! Faz um tempinho que não passo aqui e não podia deixar de comentar sobre este filme. Acabei não ouvindo o WeRGeeks 68 porque não conheço Dr. Who e o 69 não estou com muito pique para ouvir ainda.
    .
    Depois de ouvir este programa ouvi o Jurassicast sobre o mesmo filme e a única coisa que nenhum dos podcasts abordou referente a dublagem é referente à frase “Ninguém me chama de franguinho” da dublagem clássica. A dublagem nova é excelente, porém ter mudado esta frase foi a única coisa que me desagradou, todo resto podia passar batido, isso não.
    .
    O modo como fizeram este programa ficou muito foda, apesar de ter ficado um pouco resumido, bem, eu achei que o podcast poderia ter ficado um pouco maior e detalhar um pouco mais, claro que isso é coisa de fã. Não necessariamente queria saber do background do filme e sim ouvir a opinião de vocês mais detalhadas das cenas.
    .
    Fiquei contente de saber que muitos geeks/nerds/whatever são o que são por conta de BTTF e não Star Wars, e não foi a primeira vez que ouvi isso. Eu cresci assistindo BTTF 2 que tinha gravado num VHS aqui em casa, por isso hoje não acho o primeiro filme tão legal, já que assisti até o 3º filme mais vezes que o primeiro. Já em relação a Star Wars vejo como um símbolo nerd, tal como a saudação do Spock. O filme que me fez ser nerd foi BTTF com certeza!
    .
    Abraços!
    .
    PS: Seguindo a lógica wergeekiana, daqui a uns 2 meses sai um WeRGeeks dos Vingadores rsrs.

  • diego leal

    eu gosto muito dessa serie de filmes ,demorei ate alguns anos para conseguir ver na televisão,pois nunca dava certo,mas os filmes são tão bons que depois de quase trinta anos ainda emocionam, minha irmã assistiu o tres pela primeira vez um dia desse na record e ela se emocionou com cada pedaço do filme,me chamando toda hora para ver tal cena.

  • duas horas que me fizeram ficar rindo aqui no escritório! 😀

    e que venha a camiseta nova! o/

    beijos meninos!

  • Puxa vida, estou tendo uma overdose de “De Volta pra o Futuro”. Esta trilogia foi uma das minhas primeiras aquisições, juntamente com “Um Tira da Pesada”. São filmes que me acompanharam durante adolescência e que de certa forma moldaram alguns dos meus gostos. Valeu o bate-papo para relembrar do filme, a cena do moleque FDP eu já tinha visto (um puto amigo meu também me mostrou isso anos depois).

    E eu só vim comentar aqui mesmo porque na leitura de e-mails do programa 69, fomos convocados a pegar o papel e o hidratante, eu atendi prontamente e nem valeu a menção honrosa.

    Ps: o Diogo raspas de gelo tá folgando falando que o Cozinheiro/Taberneiro é um qualquer que leva desaforo pra casa. Eu já fui um aventureiro, até levar um flechada no joelho, mas troquei a Katana por um Balde de Cerveja, mas o Wakizashi continua sempre aqui: http://twitpic.com/9jahz9

  • Esse cast foi incrível!

    Parabéns a todos, mas eu acho fantástico os comentários do Leo Lopes.
    Me arrepiei com todos os momentos com os audios.
    E uma lágrima ia brotando, mas quando falaram da mão no saco do “verme”.
    Já tinha visto isso mas não tinha dado tanta importância.

    Emocionante e fantástico.
    Parabéns galera.

  • Olá, Olá Geeks!

    Aqui é o Joz, operador de grua remota da divisão de veículos aéreos não tripulados da Cavalaria Geek.

    Falando pelo lado da profissão de formação, publicitário, o que fica explicito no filme foi o ponto certo da inserção de merchandising.
    Chamar o Marty de Calvin Klein é um case a parte.
    A situação criada para exposição da marca foi divertida, tinha propósito, foi direta e sobretudo, falou-se o nome.

    Aqui no Brasil, ainda parece meio forçado.
    Um “falso moralismo publicitário”. Mostra a marca, mas nao fala o nome.
    Mas a crítica é direcionada mais a emissora, aos diretores de novelas, etc.
    Pq, por talento, nossos publicitários, arranjariam um jeito de inserir anunciantes de forma perfeita.

    É isso Geeks. Joz de volta 😉
    Rauuuuuuuuulll!!

  • Cello Ritholla

    Ainda nem acabei de ouvir mas já classifico com um dos cast mais preferidos afinal Devolta para o Futuro é minha triologia preferida junto com a triologia clássica de Star Wars e ainda terrei um Delorean nem que seja de miniatura

  • henrique

    Primeira vez que eu ouço o wergeeks e e já destroem o fim da trilogia que eu mais gosto depois de senhor dos anéis. pqp anão filho da puta

  • Paulo Gustavo

    No podcast é dito que a história de chamar Marty de “chicken” começou só no segundo filme.
    Mas, no primeiro filme, Marty é chamado de “chicken” na lanchonete vintage. Até um membro da gang do Biff faz a imitação do cacarejar de uma galinha…
    Dependendo da dublagem ou legenda, “chicken” é traduzido como franguinho ou como covarde…

  • PaddreMotoRock

    faltando arquivo

  • Aleger

    O link para baixar não funciona.

  • Aleger  Resolvido! ;D

  • PaddreMotoRock  Resolvido! ;D

  • StefanPasoldDamacena

    FALAAAAA CAVALARIA GEEK!  #RAULLL
    Caralho cast nostálgico e muito bom, gostei tanto que incentivou a ter um box dos filmes só para mim para poder rever deves em sempre.
    Abraços!