play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Independence Day

Filmes Geeks – Independence Day

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Segunda semana com um filme geek tosco, mas obrigatório. É lógico que quando estreou no cinema Independence Day era bem melhor (principalmente comparando os efeitos especiais), mas cá entre nós, ele nunca foi uma obra de arte! rs Aliens invadindo a Terra, ok, nenhuma novidade. Afinal, se a toda invasão da ficção rolasse na vida real, seria uma rotina sem noção. Mas aliens atacando a humanidade em 4 de julho, qualé Roland Emmerich, cê tá de sacanagem comigo? =P

Ok, ok, já acabou o momento do post no qual eu alopro o filme… Independence Day é obrigatório por todas as cenas clássicas que entraram na cultura geek, sem contar as galhofadas animais do Will Smith e as galhofadas de grandes referências da ficção científica. Sei que já vimos muito esse filme no cinema, depois no home video, depois na tv a cabo e depois na tv aberta, mas tento sempre ver esse clássico pelo menos uma vez por ano!

Título original: Independence Day
Ano de lançamento: 1996
Diretor: Roland Emmerich
Duração: 145 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio