EU QUERO Cabeça no jarro!

EU QUERO Cabeça no jarro!

Se tem uma tecnologia fodástica de Futurama, essa tecnologia com certeza é a de colocar cabeças humanas no jarro… e o melhor de tudo, mantendo elas vivas e com suas lembranças! huahuahua Parece bem bizarro, mas imaginem como seria louco ter a possibilidade de conversar com Albert Einstein, Napoleão ou até mesmo com a Cleópatra.

Inventada por Ron Popeil, essa tecnologia proporcionou que milhares de gênios, figuras ilustres, ricaços, celebridades (ou até mesmo sub-celebridades) consigam viver eternamente como um peixe no aquário. Acho que a única figura que não aceitou sua condição e arrumou um corpo foi o Nixon mesmo! =P

SE VOCÊ TAMBÉM QUER, DÁ UM CURTIR AÍ!!! o/

É lógico que essa tecnologia só existe no mundo insano de Futurama, mas se você quiser, tem um App para iOS bem legal que te ajuda a fazer seu próprio avatar no jarro, com todo estilo da série, é claro. Então fica a dica, o Futurama Head in a Jar é grátis, é só clicar e baixar! ;D

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • mais uma ideia genial do matt groening… mas no futuro, pelo que vi, só vai ter hologramas mesmo… né tupac?

  • Hiro

    @Mau Participar de Reality show em transporte coletivo mais o título de marília gabriela da blogosfera dá acesso à categoria sub-celebridade?