play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Tropas Estelares

Filmes Geeks – Tropas Estelares

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Os últimos filmes que recomendei aqui eram, além de ótimos filmes geeks, filmes F*DAS, mas não é o caso dessa vez! rs Tropas Estelares é só um filme geek e ponto, não é nenhuma obra de arte, apesar de ter sido indicado para o Oscar de Melhor Efeitos Visuais (acreditem), ele é um filme bem raso, mas o que vale a indicação aqui é que ele é bem divertido.

A humanidade saiu do planeta Terra para uma guerra contra uma raça muito perigosa, os insetos gigantes (tá, parece bem ridículo quando escrito dessa forma). O filme conta a história de um grupo de alunos do colegial que decide tomar a carreira militar, cagados como só eles, depois de se alistarem no exército a guerra entre os mundos começa e eles então precisam salvar a humanidade.

Não sei se deixei claro, mas eu curto muito o filme… Só tenho a consciência de que ele é tosco! =P

Título original: Starship Troopers
Ano de lançamento: 1997
Diretor: Paul Verhoeven
Duração: 129 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio