Filmes Geeks – Tropas Estelares

Filmes Geeks – Tropas Estelares

Os últimos filmes que recomendei aqui eram, além de ótimos filmes geeks, filmes F*DAS, mas não é o caso dessa vez! rs Tropas Estelares é só um filme geek e ponto, não é nenhuma obra de arte, apesar de ter sido indicado para o Oscar de Melhor Efeitos Visuais (acreditem), ele é um filme bem raso, mas o que vale a indicação aqui é que ele é bem divertido.

A humanidade saiu do planeta Terra para uma guerra contra uma raça muito perigosa, os insetos gigantes (tá, parece bem ridículo quando escrito dessa forma). O filme conta a história de um grupo de alunos do colegial que decide tomar a carreira militar, cagados como só eles, depois de se alistarem no exército a guerra entre os mundos começa e eles então precisam salvar a humanidade.

Não sei se deixei claro, mas eu curto muito o filme… Só tenho a consciência de que ele é tosco! =P

Título original: Starship Troopers
Ano de lançamento: 1997
Diretor: Paul Verhoeven
Duração: 129 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • JoaoFPR

    Eu acho esse filme sensacional.
    Ele tem uma pegada do tipo: “E se o ocidente ganhasse uma guerra mundial e virasse um regime totalitário, como por exemplo, um REICH (tem os SS, não esqueçam) e além de irem pro espaço ele combatessem baratas gigantes?!”

    Filmão.

  • Eu curto muito toda a série, se não me engano foi o 5 que vi esses dias no Cinemax.
    Duas características dele muito importantes são ele ser muito gore e, claro, peitinhos.

    • Tato

      @Roger_Koy e @Slow: O mais dahora é que o filme bota censura nisso:

      Violência

      E isso se repete no filme todo:

      Peitinhos

      Muito bom! hehehehe

  • Slow

    Adoro esse filme, já deve ter assistido ele umas 10 vezes. É um filme tão tosco, mais tão tosco que ele dá a volta e fica bom.
    Além do Gore e dos peitinhos, outra característica do filme é o sadismo, principalmente com os insetos durante os informes jornalísticos.
    Assisti os 3 primeiros filmes da “série” e o único que “presta” é o primeiro.