play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO uma TARDIS

EU QUERO uma TARDIS

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

EU QUERO uma Enterprise, EU QUERO uma máquina do tempo, mas que tal ter uma TARDIS e resolver tudo de uma vez só?!?!?!

Se você nunca assistiu Doctor Who ou não ouviu o WeRgeeks 68 sobre Doctor Who, é bem capaz que não tenha ideia do que estou falando… a TARDIS (Time and Relative Dimension in Space) é a espaçonave que o Doutor usa para viajar no espaço/tempo, isso mesmo, uma mistura de nave espacial com máquina do tempo, não tem como não ser foda!

Normalmente eu coloco no post um vídeo do gadget funcionando, mas dessa vez vou mudar um pouco, vou publicar um vídeo de uma geek louca que fez sua própria TARDIS:

SE VOCÊ TAMBÉM QUER, DÁ UM CURTIR AÍ!!! o/

Ah! Se isso não bastar, existe um site com vários geeks loucos que estão fazendo uma TARDIS, o TARDISBuilders.com. Inclusive, o projeto que vocês viram no vídeo acima também está no site. ;D

Meu aniversário está chegando, se alguém quiser me dar uma TARDIS juro que não reclamo! hehehe


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio