play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Instalando o Skype no Windows Phone

Instalando o Skype no Windows Phone

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Talvez alguns de vocês não saibam, mas agora estou usando um Nokia Lumia 800 no meu dia-a-dia e fazendo um teste completo do novo Sistema Operacional mobile da Microsoft. Nesse começo dos testes e instalações senti muita falta do Skype para Windows Phone 7, mas depois que uma pesquisa acabei descobrindo que o aplicativo está em Beta, por isso não apareceu no Marketplace, mas o mais legal é que dá para instalar o Skype Beta no Windows Phone sem problemas!!! o/

Agora, vou compartilhar com vocês o caminho (bem fácil) para instalar o Skype no seu aparelho. Para começar, é só acessar o seguinte link direto do seu aparelho:

http://www.skype.com/m

Pronto, agora você vai ver a seguinte tela:

É, sei que a resolução da imagem não ficou “aquela maravilha”, mas como não existe nenhuma opção nativa para tirar uma screenshot foi isso que deu pra fazer! rs

Bem, agora fica bem fácil mesmo, é só clicar no botão Download na página (que te levará para o Beta do Skype no Marketplace), então é só instalar seguindo o mesmo procedimento que você já está acostumado. Simples assim. ;D

Algumas informações importantes

Para começar, o aplicativo não é compatível com todos aparelhos, você precisa estar rodando o Windows Phone 7.5 Mango em um desses aparelhos*:

  • – Nokia Lumia 710
  • – Nokia Lumia 800
  • – HTC TItan
  • – HTC Radar
  • – Samsung Focus S
  • – Samsung Focus Flash

*A solução pode até rolar em outros aparelhos, mas esta é a lista oficial de modelos certificados.

Por enquanto o Beta só está disponível em Inglês (não que seja um grande impedimento para todos, mas é sempre bom avisar) e também não está rolando em segundo plano, mas parece que isso será arrumado na versão final. Outra coisa que gostaria de reforçar é que, por ser um beta, o aplicativo pode dar umas travadas e apresentar alguns bugs, então já fique avisado.

Se você ainda está com alguma dúvida, vale conferir a lista de funções disponíveis no Skype beta (em inglês), sem contar que também pode participar comentando ou fazendo perguntas na página de suporte para Windows Phone do Skype (também em inglês).


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio