Filmes Geeks – O Preço do Amanhã

Filmes Geeks – O Preço do Amanhã

Como é legal quando a ficção científica extrapola a fantasia e consegue discutir um assunto profundo de uma maneira que entretêm o público. O Preço do Amanhã é um filme que consegue expressar um debate bem legal sobre o capital e o capitalismo, mas em momento algum ele é chato, muito pelo contrário!

A humanidade arrumou um jeito de se manter jovem, mas tudo tem um preço, o tempo se torna a moeda mais valiosa, o que faz com que alguns sejam imortais e que outros morram muito cedo… não vou falar mais nada, não quero estragar a experiência de ninguém. ;D

Vale citar que o filme foi escrito, produzido e dirigido por Andrew Niccol, que esteve envolvido em obras como Gattaca (escritor e diretor), O show de Truman (escritor e produtor) e O Senhor das Armas (escritor, produtor e diretor). Não dá pra falar que o cara não sabe o que está fazendo, né?

Título original: In Time
Ano de lançamento: 2011
Diretor: Andrew Niccol
Duração: 109 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Hiro

    Achei o trailer medíocre e não vi o filme, mas quem é essa mina ae? ;p

    • Tato

      @Hiro: Huahuahuahua O filme é bem melhor que o trailer, eu garanto… e a muié é a LINDA da Amanda Seyfried! ;D

  • o filme é foda, e como ja falei anteriormente, ignore a matematica e foque na ideia de negociar seu tempo vital … foda