EU QUERO uma impressora de gostosas!

EU QUERO uma impressora de gostosas!

Se tem uma tecnologia que sempre me impressionou em O Quinto Elemento, com certeza é a impressora de gostosas! rs Ok, ok, é uma impressora orgânica, eu sei. Mas se você pode imprimir Leeloo Dallas, why the hell imprimir Ruby Rod? hehehe

Brincadeiras a parte, imaginem só poder reconstruir um ser inteiro a partir de um pedaço de nada. Isso seria uma revolução gigantesca na medicina:

Quem imprimiria uma Leeloo Dallas levanta a mão! #OsMachoPira =P

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Nossaaaaaaa….. seria sensacional! Mas os relacionamentos iriam por água abaixo. AHUEHAUHEUAHEAUHEUAH Ou se um acabasse era somente imprimir ‘outro relacionamento’.

  • huahuauahuaha …agora olhe so como isso iria ser modificado pelas industrias de penis enlargement

  • Show de bola, seria legal ter uma multifuncional assim. Já pensaram “escanear” um daqueles calendários de borracharia? E enviar tudo isso por fax (se é que alguém ainda usa isso) pro seu amigo que está fazendo aniversário? Baita presentão…

    Outro uso para uma máquina assim seria fazer umas cópias de você mesmo para cada atividade chata do dia-a-dia.

  • Legal, seria uma impressora que forçaria a mitose das células, uma lógica neural absurda, um nível de mecânica e de nanorobótica, abusurdo ahhhh que se dane!! eu QUERO uma impressora de gostosas!