Durante a gravação do WeRgeeks que rolou ao vivo na Campus Party, a @Tassia_Accioly" href="https://twitter.com/tassia_accioly" target="_blank">Tassia sugeriu que esse filme era um filme geek… PULTAOQUEOPARIU! Não só é um baita filme geek, como é um dos meus trabalhos cinematográficos preferidos! Sou fã do Michel Gondry desde que vi um dos seus clipes, que aliás, são geniais (e ainda vão ganhar um post aqui no WeRgeeks, podexá).

A história é a seguinte: Todos os filmes de uma locadora de bairro são apagados em um acidente, o que fazer? Com certeza a resposta mais óbvia é “refilmar com recursos caseiros e botar pra alugar”, certo? ERRADO! Com certeza isso seria uma péssima ideia. Mas é exatamente isso que acontece…

Só um comentário rápido, não entendo como a distribuidora desse filme conseguiu pegar essa história animal e colocar um subtítulo como “uma loUcadora muito louca”… sério. #revoltado

Título original: Be Kind Rewind
Ano de lançamento: 2008
Diretor: Michel Gondry
Duração: 102 min

[STARRATER]

OPINIÃO DOS LEITORES

Não basta ser geek, tem que participar! Além do comentário, dê sua classificação para o filme. Quantas estrelas esse filme merece?