Filmes Geeks – Rebobine Por Favor

Filmes Geeks – Rebobine Por Favor

Durante a gravação do WeRgeeks que rolou ao vivo na Campus Party, a @Tassia_Accioly" href="https://twitter.com/tassia_accioly" target="_blank">Tassia sugeriu que esse filme era um filme geek… PULTAOQUEOPARIU! Não só é um baita filme geek, como é um dos meus trabalhos cinematográficos preferidos! Sou fã do Michel Gondry desde que vi um dos seus clipes, que aliás, são geniais (e ainda vão ganhar um post aqui no WeRgeeks, podexá).

A história é a seguinte: Todos os filmes de uma locadora de bairro são apagados em um acidente, o que fazer? Com certeza a resposta mais óbvia é “refilmar com recursos caseiros e botar pra alugar”, certo? ERRADO! Com certeza isso seria uma péssima ideia. Mas é exatamente isso que acontece…

Só um comentário rápido, não entendo como a distribuidora desse filme conseguiu pegar essa história animal e colocar um subtítulo como “uma loUcadora muito louca”… sério. #revoltado

Título original: Be Kind Rewind
Ano de lançamento: 2008
Diretor: Michel Gondry
Duração: 102 min

[STARRATER]

OPINIÃO DOS LEITORES

Não basta ser geek, tem que participar! Além do comentário, dê sua classificação para o filme. Quantas estrelas esse filme merece?

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • aaah! Só hj reparei que existe um subtítulo! Ser míope tem suas vantagens!
    Rebobine, por favor é muito bom, gente!
    Gostei de ver ele aqui.
    Me senti a geek agora! Good sensation! ;p

  • Adoro esse filme, fã de Mos Def desde Guia dos Mochileiros.
    Apenas um adeno, está disponível no Netflix, por nada. 😉

  • Tem Mos Def e Jack Black.. só por essa dupla já vale muito a pena ver. Qualquer outra coisa que eu comentar corro risco de dar spoiler.. assistam. Vale 4 estrelinhas.

  • Danilo Silva

    Jack Black é uns dos meus comediantes preferidos… Preciso ver este filme, parece ser ótimo!! Valeu pela dica. Até mais Geeks!!

  • eu ainda não assisti esse =/