Existe vida depois da CParty?!

Existe vida depois da CParty?!

É isso aí galera, a Campus Party 2012 acabou… e voltamos a nossa programação normal! Bem, quase isso! rs

Antes de qualquer coisa, queríamos agradecer a todos os amigos, leitores e ouvintes pelo carinho, por todas as visitas na bancada da #CavalariaGeek, por todas as fotos, bate-papos e risadas. FOI FODABAGARAI!!! Um agradecimento MAIS QUE ESPECIAL para toda a equipe do WeRgeeks, que não nos deixou na mão um segundo, que apesar da correria costumeira da cparty, sempre esteve lá para nos apoiar e dar AQUELA força na produção do conteúdo que tanto amamos.

E para acabar o momento agradecimento, não temos palavras para aos amigos Leo Lopes, Alexandre Ottoni e Deive Pazos pelo trabalho conjunto na realização de um sonho, que foi o #CUBOGEEK. Além deles, também temos que agradecer a todos que nos apoiaram no processo de criação do espaço, toda a galera da organização da Campus, da Futura Networks, a galera do youPIX, da curadoria de Mídias Sociais e, é cláro, à FAMÍLIA PODOSFERA que entrou na jogada e nos ajudou a criar um conteúdo fodástico, que foi o mais destacado na home do YouTube durante a semana!!!

Agora, voltando ao WeRgeeks, durante essa semana publicaremos mais conteúdos animais feitos durante o evento, então, tenham certeza que EXISTE VIDA DEPOIS DA CAMPUS PARTY! Voltamos mais fortes que nunca, mais empolgados que nunca e, graças a todos vocês, mais felizes do que nunca!

Um abraço emocionado,

Tato Tarcan e Prof. Maury

Sobre o autor

  • Luiz

    A pergunta que não sai da minha cabeça é: Vocês ganharam dinheiro com isso tudo? Porque tem que ter muito amor para produzir conteúdo como diz que ocorreu sem ter um retorno financeiro.

  • agora tem a “semana do saco cheio” na social media (marasmo onde só se é postado conteudo da campus party e olhe la…) e depois tudo volta ao normal =P

  • O wRg ganhou mais do que dinheiro. Conseguiu ver um sonho antigo realizado. Conseguiu ver a vontade de seus idealizadores materializada no cubo. Isso é FODAPRACARAI e vale mais do que qualquer coisa!

    =)

  • Ramon

    O wRg eu não sei… mas aqui eu ganhei amigos, que valem mais do que barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.

  • Eu fiquei com a péssima sensação de que fiquei na superficialidade das coisas e das pessoas, em 2013 irei melhor preparada e vou jogar a vergonha para longe.
    De qualquer forma, adorei as pessoas que conheci e preciso parabenizar a iniciativa do Cubo e espero que na próxima CP tenha Cubo novamente pois foi muito bom.