play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right CineBarraca – #CPBR5

CineBarraca – #CPBR5

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

A Campus Party não é só a festa da internet de 20GBPS! rs Tem muita coisa legal rolando por lá, tem palestra fodástica, tem flash mob bizarro, tem a galera que fica dançando com o kinect até altas horas (aliás, isso é hilário)… mas tem uma coisa que pouca gente fala, mas que merece uma atenção especial, a interação das marcas com os Campuseiros e visitantes. Esse ano a galera do Terra TV mandou muito bem mesmo, tão bem, que não tinha como não aceitarmos o convite para participar da ação!

Agora você me fala “Eu já sei disso, só que não consegui ingresso”. Só que isso não é desculpa Geekaiada, pois a #CPBR5 tem uma área chamada Zona Expo TOTALMENTE aberta ao público, e é lá que o Terra TV montou um espaço com várias barracas para que todos os geeks possam ter o gostinho de acampar na Campus, esse é o CineBarraca!

No CineBarraca é possível curtir a experiência de estar acampado na Campus, e de quebra assitisr filmes do acervo do Terra TV (um serviço bem legal para se ver filmes e séries, pelo computador ou pela tv)! É isso mesmo, você e mais uma pessoa podem relaxar no espaço da Terra TV para assistir filmes ou séries com direito a pipoca e tudo! o/ Então, não importa se você é campuseiro ou não, vale a dica para conhecer o espaço.

Deu pra ver que a gente curtiu a ideia, né?! A gente curtiu tanto que acabamos virando um dos embaixadores do CineBarraca na CampusParty, inclusive, fizemos uma lista com nossos TOP 5 para que a #CavalariaGeek possa assistir lá dentro. Quer saber quais filmes são? Passa lá! rs ;D

Mas se você acha que acabou, está enganado! Hoje rola uma promoção especial pra #CavalariaGeek, então, fiquem ligados no Twitter do WeRgeeks, no Twitter do Terra TV Brasil e na Fanpage da ação que vamos anunciar a promo e fazer a galera sair correndo da bancada!!!!! o/


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio