CineBarraca – #CPBR5

CineBarraca – #CPBR5

A Campus Party não é só a festa da internet de 20GBPS! rs Tem muita coisa legal rolando por lá, tem palestra fodástica, tem flash mob bizarro, tem a galera que fica dançando com o kinect até altas horas (aliás, isso é hilário)… mas tem uma coisa que pouca gente fala, mas que merece uma atenção especial, a interação das marcas com os Campuseiros e visitantes. Esse ano a galera do Terra TV mandou muito bem mesmo, tão bem, que não tinha como não aceitarmos o convite para participar da ação!

Agora você me fala “Eu já sei disso, só que não consegui ingresso”. Só que isso não é desculpa Geekaiada, pois a #CPBR5 tem uma área chamada Zona Expo TOTALMENTE aberta ao público, e é lá que o Terra TV montou um espaço com várias barracas para que todos os geeks possam ter o gostinho de acampar na Campus, esse é o CineBarraca!

No CineBarraca é possível curtir a experiência de estar acampado na Campus, e de quebra assitisr filmes do acervo do Terra TV (um serviço bem legal para se ver filmes e séries, pelo computador ou pela tv)! É isso mesmo, você e mais uma pessoa podem relaxar no espaço da Terra TV para assistir filmes ou séries com direito a pipoca e tudo! o/ Então, não importa se você é campuseiro ou não, vale a dica para conhecer o espaço.

Deu pra ver que a gente curtiu a ideia, né?! A gente curtiu tanto que acabamos virando um dos embaixadores do CineBarraca na CampusParty, inclusive, fizemos uma lista com nossos TOP 5 para que a #CavalariaGeek possa assistir lá dentro. Quer saber quais filmes são? Passa lá! rs ;D

Mas se você acha que acabou, está enganado! Hoje rola uma promoção especial pra #CavalariaGeek, então, fiquem ligados no Twitter do WeRgeeks, no Twitter do Terra TV Brasil e na Fanpage da ação que vamos anunciar a promo e fazer a galera sair correndo da bancada!!!!! o/

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.