play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU JOGUEI The King of Fighters!

EU JOGUEI The King of Fighters!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se você não sabe que jogo é esse, pare AGORA tudo o que vc está fazendo o procure no Google!

The King of Fighters é uma franquia de jogos de luta que dominaram as casas de fliperama nos anos 90 e começo dos anos 2000. O jogo é basicamente sobre um torneio de artes-marciais com participantes de todo o mundo da SNK independentemente de qualquer cronologia.

O game ganhou fama devido ao sistema de lutas inédito até então, onde times de três ou quatro membros se enfrentavam, ao invés de cada personagem lutar por conta própria. O combate dos times era feito a partir de duelos individuais, e consequentemente, a equipe vencedora era a que conseguisse o maior número de vitórias.

As batalhas se tornavam mais interessantes graças aos fantásticos personagens, que certamente estão entre os mais conhecidos do mundo dos games. Vamos ver alguns:


Kyo Kusanagi
Um dos protagonistas de The King of Fighters, Kyo é o principal membro da geração atual do lendário clã Kusanagi, família que tem o poder e o controle sobre as chamas, utilizando luvas especialmente projetadas para melhorar o domínio do fogo.
É um dos meus personagens favoritos, pois tinha um ataque “apelão” no melhor estilo Hadouken.

Iori Yagami

Eterno rival de Kyo, Iori também tem o poder e controle sobre o fogo, o que torna as batalhas entre os dois MUITO FODAS!
Iori também é conhecido como o primeiro EMO do mundo, mas devo confessar que não consigo imaginar o cara sem esse cabelinho “mamãe quero que o Prof. Maury repare nos meus esmaltes”.

Terry Bogard
Pensem em um cara que CHUTA BUNDAS… Esse é Terry Bogard! Originalmente criado para a série Fatal Fury, é um dos personagens mais roots da franquia The King of Fighters. Sempre com um visual anos 80, com sua jaqueta vermelha, boné no rosto e seu estilo de luta baseado nas ruas, Terry é daqueles caras que não abre o chuveiro para tomar banho, fica encarando até o chuveiro chorar de medo.

Andy Bogard

Irmão mais novo de Terry, Andy é um dos caras mais calmos e insuportávelmente chatos da franquia The King of Fighters, mas é inegável que como seu irmão Terry, Andy também sabe quebrar uns cotovelos.
Também temos a maravilhosa Mai Shiranui, personagem mais gostosa EVER!
Ela é tão gostosa, que fez muitos adolescentes arrancarem os cabelos! O nosso querido Ramon foi um deles!

The King of Fighters definitivamente marcou a vida de muita gente. Cansei de fugir da escola para ficar jogando no fliperama que tinha na rua de trás, o que acabou me rendendo umas porradas e algumas notas vermelhas. São lembranças incríveis!

Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de mandar críticas ou sugestões para o post de semana que vem e comentem se vocês jogaram KOF ou não, e se jogaram, qual era o time de vocês?

See ya!

Ps.: Se alguma garota quiser mandar umas fotos de cosplay da Mai Shiranui para o próximo mês no Calendário WeRgeeks, sinta-se a vontade!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio