Esse post não é para público Geek, mas sim aos amantes da mídia podcast, para aqueles que deixam seu tempo com a família e os amigos para gravar seus programas e levar a alegria e conhecimento, muitas vezes para ser a companhia daqueles que são tão apaixonados pelo podcast quanto os podcasters, nossos queridos ouvintes!

A mais ou menos um ano e meio atrás, quando nasceu a Maratona Podcastal, veio junto a ideia de montarmos um estúdio para podcast dentro da Campus Party 2011, mas por uma sério motivos o estúdio não saiu, mesmo assim, resolvemos realizar a Maratona na bancada da CP, conseguimos atingir resultados ótimos e que chamaram a atenção da organização do evento.

Com o projeto em uma mão e números na outra, Eu , Tato e Leo Lopes começamos a correr atrás de viabilizar o estúdio para podcasts na Campus Party Brasil 2012. Foi quando levamos o projeto até os grandes amigos do Jovem Nerd, Alê (Alottoni) e Deive (Azaghâl), que abraçaram a ideia e entraram nessa jornada de fazer o estúdio acontecer.

E não é que conseguimos?! Na edição de 2012 da Campus Party teremos uma nova atração o CUBO GEEK!

Mas o que é o Cubo Geek Prof.Maury?

É um espaço compartilhado na área de Mídias Sociais com estúdio de audio e vídeo para promover o podcast. Lá teremos atividades, gravações ao vivo, entrevistas! E não para por aí, você que também tem um podcast poderá usar esse espaço para gravar e fazer a experimentação do Cubo Geek. Basta clicar aqui e fazer sua inscrição!

Você curtiu o Cubo Geek, mas está triste por que não estará na #CPBR5? Fique tranquilo, todo conteúdo dele será transmitido por streaming  através da Campus Live!!!

Então #CavalariaGeek nós queremos a ajuda de vocês para fazer o Cubo Geek bombar e mostrar para a Campus Party que vale sim a pena investir em podcast!

RAAUULLLLLLL o/