play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Campus Party 2012 – CUBO GEEK

Campus Party 2012 – CUBO GEEK

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Esse post não é para público Geek, mas sim aos amantes da mídia podcast, para aqueles que deixam seu tempo com a família e os amigos para gravar seus programas e levar a alegria e conhecimento, muitas vezes para ser a companhia daqueles que são tão apaixonados pelo podcast quanto os podcasters, nossos queridos ouvintes!

A mais ou menos um ano e meio atrás, quando nasceu a Maratona Podcastal, veio junto a ideia de montarmos um estúdio para podcast dentro da Campus Party 2011, mas por uma sério motivos o estúdio não saiu, mesmo assim, resolvemos realizar a Maratona na bancada da CP, conseguimos atingir resultados ótimos e que chamaram a atenção da organização do evento.

Com o projeto em uma mão e números na outra, Eu , Tato e Leo Lopes começamos a correr atrás de viabilizar o estúdio para podcasts na Campus Party Brasil 2012. Foi quando levamos o projeto até os grandes amigos do Jovem Nerd, Alê (Alottoni) e Deive (Azaghâl), que abraçaram a ideia e entraram nessa jornada de fazer o estúdio acontecer.

E não é que conseguimos?! Na edição de 2012 da Campus Party teremos uma nova atração o CUBO GEEK!

Mas o que é o Cubo Geek Prof.Maury?

É um espaço compartilhado na área de Mídias Sociais com estúdio de audio e vídeo para promover o podcast. Lá teremos atividades, gravações ao vivo, entrevistas! E não para por aí, você que também tem um podcast poderá usar esse espaço para gravar e fazer a experimentação do Cubo Geek. Basta clicar aqui e fazer sua inscrição!

Você curtiu o Cubo Geek, mas está triste por que não estará na #CPBR5? Fique tranquilo, todo conteúdo dele será transmitido por streaming  através da Campus Live!!!

Então #CavalariaGeek nós queremos a ajuda de vocês para fazer o Cubo Geek bombar e mostrar para a Campus Party que vale sim a pena investir em podcast!

RAAUULLLLLLL o/

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio