EU QUERO uma Corneta Paralisadora

EU QUERO uma Corneta Paralisadora

Sempre que vejo episódios do Chapolin Colorado com a corneta/buzina paralisadora me vem a sensação de infancia de EU QUERO uma dessa!

Eu sempre tento achar várias funções úteis e legais para esse equipamento de tecnologia ímpar, mas juro que não consigo chegar em nada além de trollar todas as pessoas a minha volta. Acredito que isso seja influência do Chapolin, pois era essa a única coisa que ele fazia com a corneta paralisadora. Imagina trocar o microfone da Presidenta por um dildo ou colocar um Android nas mãos do grande Jobs (que vive em nossos corações) durante uma apresentação, isso sem contar todas as possibilidades que envolvam mamilos rosas!

E você, se tivesse uma corneta dessa, o que faria? ;D

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Ramon

    Eu trocaria pelo Chirrim Chirriom do Diabo! rs!

  • Eu ri, rs !! Velhos tempos..

  • Esse quadro me deu uma ideia para tema de um cast, fazer um programa dedicado a casts de alguns filmes scy-fy, convidando a galera do Jurassicast. Que tal?

    Não há aplicação melhor que mamilos rosas com essa corneta.

  • (escrevi casts acima mas era para sair gadgets)

  • Iria ser completamente demais ter uma dessas. O problema era que os roubos a banco iam ser muitos , ou não.
    =D