Review Zombie Dash

Review Zombie Dash

No review de hoje eu vou apresentar para vocês um jogo que se encaixa na categoria que eu mais gosto, aquela categoria conhecida como: Simplesmente viciante!

Eu sou o tipo de gamer casual, que gosta de jogos simples, fáceis e que não precisam ter  grandes gráficos. Esse é o caso do Zombie Dash, um jogo em 2D, gratuito, disponível para Android.

Basicamente você escolhe se que jogar com um personagem feminino ou masculino e pronto… agora é só apertar o botão de atirar para acertar os zumbis que estão vindo em sua direção e saltar sobre os obstáculos. O grande objetivo do Zombie Dash não é matar o máximo de zumbis que conseguir, mas sim percorrer máximo possível dos três cenários que o jogo tem. Então é contabilizada a quantidade metros que você andou e seu objetivo passa a ser sempre quebrar esse record.

Durante o jogo também é possível pegar moedas, que vão se acumulando para serem trocadas por outras armas melhores que vão te ajudar a continuar quebrando o seu próprio record.

Para finalizar e deixar a coisa ainda mais divertida, o jogo possui um game center para compartilhar seu record com seus amigos através das redes socias ou para se comparar com todos que jogam Zombie Dash!

Segue uma pequena amostra do jogo:

Baixe o jogo aqui!

 

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.