play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um Replicador de matéria

EU QUERO um Replicador de matéria

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Senhoras e senhores, para começar o ano com chave de ouro, nada melhor que com um belo drinque… agora, quando se está no espaço, viajando em dobra 9, fica bem complicado de arrumar uma vodka antariana para fazer uma caipiroska maneira. O que fazer então? Pedir para o replicador de matéria, é lógico!

Um dos gadgets mais impressionantes (e úteis) de Jornada nas Estrelas é o replicador. A lógica é simples, da mesma maneira com que o teletransporte desconstrói a matéria para reconstruir em outro lugar, o replicador copia padrões moleculares para repití-los sempre que necessário. Na verdade, o replicador de matéria é o gadget definitivo, afinal, ele acabou com a fome e, consecutivamente, com o dinheiro e o capitalismo.

E como não poderia deixar de ser, olhem um trecho bem legal da primeira temporada da Nova Geração que separei, ele mostra exatamente como o gadget funciona:

Sei que podem até ter matérias por aí falando do replicador de matéria se tornando realidade, mas a grande verdade é que  só estão desenvolvendo impressoras 3D, um replicador de verdade não esculpe assim… ele usa os elétrons e molda a matéria “molecularmente”. ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio