Ultrageek 62 (WeRgeeks) – Tatuagens

Ultrageek 62 (WeRgeeks) – Tatuagens

Olá, olá, olá Geeks!

Nós continuamos de férias, mas os podcasts estão em dia, e desta vez, ainda a programação de verão, nós recebemos o GRANDE @Fabio_Satori" href="http://twitter.com/Fabio_Satori" target="_blank">Fabio Satori, para um bate-papo mega descontraído, onde ele nos contar a história da Tatuagem e como ele entrou nesse universo! Neste episódio, descubra se a Miley Cyrus é realmente gostosa, a origem das tatuagens, o que é a Alta Social Media e qual dos participantes tem seu nome tatuado no corpo de uma mulher!

Esse podcast faz parte da programação de verão do WeRgeeks Podcast, com vários programas especiais para essa época tão marcante, cheia de gostosas de biquini, cerveja gelada, churrascos, queimaduras de limão e bichos geográficos! Então, contrate um plano 3G, roube o wi-fi do quiosque da praia ou faça um esqueminha em uma lan house, mas não perca nenhum episódio dessa série especial que será publicada toda semana até o final das férias!!!

  1. LINKS DE VERÃO
  2. Melhor jeito de encontrar Fabio Satori
  3. Blog Fabio Satori
  4. Twitter Fabio Satori
  5. Facebook Fabio Satori

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Eu estou maluca ou todo esse inicio com o Radiofobia estava no podcast anterior também?

  • Nika_Miranda

    Esse recadinho de verão tá padronizado… Creio que todos os programas de verão serão assim.

  • Nika_Miranda

    Um dos melhores episódio EVER!!!

    Muita boa a participação do Satori, pessoas! Já havia decidido muito antes que minha tatuagem será feita por ele, mas esse cast só me fez ter mais certeza ainda!

    Parabéns e continuem com o excelente trabalho!

    Beijos…

  • Gostei muito deste programa. Muito interessante o posicionamento de vocês, mostrando todos os lados. Confesso que tinha preconceito contra tatuagens até alguns anos atrás quando assisti Miami Ink. Percebi que a cenário atual não é mais de bandidos querendo chamar atenção. As pessoas hoje em dia querem uma tatuagem porque gostam de arte, embora sempre existam uns malucos com idéias bizarras.

    Particularmente não consigo encontrar um motivo para fazer uma tatuagem, como vocês disseram é algo que fica para sempre. E acho que deve ser algo com algum significado.

    Faz algum tempo que ouvi o programa 60 que acabei não comentando, mas parece que vocês deram uma diminuída nos palavrões e besteiras. Pelo menos esse sobre Tatuagens foi bem sério, apesar das piadinhas. Não sou nenhum xiita politicamente correto, mas acho que exageraram no programa 59, um tema tão interessante, mas é complicado recomendar. Quem já está acostumado tudo bem, agora quem não está, ainda mais se for mulher, pode não curtir o cast.

    Não ouvi os cast 61, apesar de ter ouvido o começo do 61-a. Não curto muito playlists. No entanto, achei muito boa a seleção de músicas deste cast. Eu que já curti muito grunge e principalmente Alice in Chains, achei muito foda “No Excuses”.

    Abraços!

  • Luiz Carlos da Costa ( @bookeatingboy )
  • Tatuagem é foda. Você faz uma e diz: “Não, só essa aqui” E quando vai ver, você quer fazer mais e mais. Eu já tenho duas e estou pensando em outra.

    Muito bom o cast!

    bjs

  • eu tenho um amigo de escola que tatua a um tempo ja =D… mandarei um e-mail… xD

  • Muito legal esse podcast. Um assunto muito interessante. Tatoo é muito legal, mas tem que ter certeza do que quer….

    Abraços.

  • Será que ela atualizou a tatoo para “tarcan do busão” ? =P HAHUEHAHEUAHEUAH

  • Obrigada, Nika. ^^.
    O podcast está ótimo, acho muito legal como vocês deixam o convidado bem à vontade.
    Fiz minha primeira tatuagem aos 15 anos, com um tatuador totalmente amador, que tinha feito a própria maquininha. Apesar de ele ter os cuidados de higiene, é algo que não recomendo, afinal ficou um traço grosseiro e demorou uma era para ele fazer a arte do om na minha cintura. 1 anos depois, retoquei com um profissional que deu uma amenizada na bobice anterior.
    No ano seguinte, fiz outra tatuagem, em um studio, entre as omoplatas. Essa foi bem mais rápida e ficou bem melhor.
    Realmente é viciante. E neste ano já estou pensando no que vou fazer para fechar as costas integrando estas duas que eu já tenho.
    Quanto a dor, eu sentia mais um incomodo do que dor mesmo. Em compensação, vi um bombadinho chorando igual garotinha ao fazer um buldogue no braço. Realmente uma contradição XD
    Novamente parabéns pelo pod e parabéns ao Satori pela arte. 🙂

  • Thiago Spegiorin

    Galera, parabéns pra mais um grande podcast!

  • Fala seus geeks de mer** como o Sartori disse. Poxa, vocês não sabiam o jogo em que se mata trolls gigantes? Como vocês esqueceram do Shadow of Colossus? Tsc, tsc!

    Maury, eu também quero fazer várias tatuagens mas devido ao custo para fazer um desenho de alto nível e o “preconceito” da sociedade sobre os tatuados, ainda não fiz nenhuma tattoo.
    Desde criança gosto de tatuagem, não esqueço a tatuagem do Set no “Drink no inferno” um desenho que por um tempo pensei em fazer quando fosse “grande”, depois foi o dragão do Shiryu (eu sei, piegas pra bágaio!) ainda bem que desisti desse desenho. Hahaha!
    Hoje se pudesse “fecharia” os dois braços e as costas com tattoos, mas como não sou um rockstar ou um jogador de futebol famoso continuo com a pele “limpinha”.

    Agora uma questã sobre o tom de pele. Eu sou negro e percebi que no blog do Sartori não tem nenhuma foto de negros com tatuagem, queria saber se tem como fazer uma tatuagem colorida em peles escura? A maioria das tatuagens que vejo em negros ficam muito opacas devido o tom da pele ser mais escura. Como exemplo são as tatuagens do Lil Wayne, Dennis Rodman e o Shaq O’Neal. Existem tintas mais escuras ou “especiais” para tons de pele mais escura?

    Bom era isso, abraço e parabéns pelo ótimo episódio que fizeram.
    Valeu!
    William.

    • Falae William, beleza cara?

      É não fazia ideia de que jogo ele estava falando hahahahha

      Vc realmente levantou uma ótima questã em relação à tatuagem na pele negra, nunca tinha reparado nisso! Vamos levar sua pergunta ao nosso querido especialista!

      Abraços

  • @Prof. Maury
    Valeu Maury, um abraço para ti e para o Tato.

  • “Tatuar beija-flor” huahuahua ri demais nessa parte, mais clichê impossível hehehe

    Muito bom pessoal! Estou reescutando nesse momento

    Abraços

    Sales

  • aLx

    Muito bom o episódio! Várias informações sobre a arte e o dia-a-dia do artista!
    Muito legal!

    Dá até vontade de fazer umas tatoos… pena que ainda acho muito caro! Enfim, quem sabe um dia entro pra Yakusa!

    =]

    Abraços a todos.

    aLx

  • Ótimo cast e me deu mais vontade de fazer uma tatoo!
    Mas fico pensando muitas vezes, no que tatuar, qual significado daquilo, então deixe de lado!

    Conteúdo de primeira!

  • StefanPasoldDamacena

    FALAAAAA CAVALARIA GEEK!  #RAULLL
    Muito Bom o cast, feito com muito esmero e aquela qualidade inigualável do “Vergeeks”.
    Eu sempre tive vontade de fazer uma tattoo mas sempre rolou aquele sentimento de arrependimento futuro ou enjoar do desenho, porque se eu já enjoo rápido do modelo do carro ou da cor imagina de uma arte que vai ficar no meu corpo para o resto da vida. Agora uma pergunta o Tato já fez a tatuagem que ele queria fazer?
    PS:  O jogo que o Fabio Satori comenta no final do cast não é Shadow of the Colossus?
    Abraços!

  • StefanPasoldDamacena Sim fiz minha primeira Tattoo com o Satori! E, assim que tiver dinheiro faço a próxima!!! Valeu pelo comentário… Tô curtindo muito acompanhar sua maratona! ;D
    E sobre o jogo, realmente, não faço ideia! =P