play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Feliz aniversário WeRgeeks!

Feliz aniversário WeRgeeks!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Cavalaria Geek!

Para quem não sabe, hoje (25/12/2011), o WeRgeeks comemora seu quarto aniversário! Justo no Natal de 2007 o Tato juntou toda sua loucura e criou o blog, logo depois veio o podcast, e de um pequeno grupo de amigos fazendo um blog, o WeRgeeks se tornou uma família, a Cavalaria Geek!

Hoje, com quase 200.000 acessos mensais e mais de 15.000 ouvintes por episódio nós temos a felicidade de compartilhar com todos vocês as nossas viagens, nossos podcasts insanos e textos bizarros… e o que é mais estranho, vocês gostam, comentam e compartilham! rs Mas não é só isso, além de tudo, a família WeRgeeks está crescendo. Depois que o Maury ASSUMIU (uiiiiii) a sociedade no blog, muita gente legal entrou para trabalhar com a gente, oferecendo seu tempo valioso e suas ideias tão retardadas como as nossas… e, por isso, somos muito felizes também!
Obrigado a todos os colaboradores  que fazem ou já fizeram parte do WeRGeeks, ajudando o blog nesses 4 anos a ser reconhecido não só pela blogosfera/podosfera e grandes marcas, mas sim pelas pessoas mais importantes, para aqueles que todo o trabalho é investido, você nosso querido leitor e ouvinte! =D

Agora, uma mensagem importante: gostaríamos de desejar a todos vocês um ótimo Natal e um 2012 ANIMAL, cheio de saúde, paz, alegria, gadgets, podcasts, sexo, prosperidade, sucesso e muito, muito sexo mesmo! hehehe Também queremos agradecer TODOS vocês que lêem, ouvem e assistem o WeRgeeks, sem contar aos nossos irmãos que colaboram com a gente, compartilhando as suas insanidades com todos nós. E por último, mas não menos importante, queremos agradecer aos nossos queridos amigos da blogosfera e podosfera que sempre estão nos apoiando e compartilhando conosco a paixão de produzir conteúdo (não vamos citar os nomes aqui para não sermos injustos de esquecer ninguém) e aos amigos das agências e seus clientes, que apoiam nosso conteúdo de maneira mais que respeitosa, se preocupando para que seus anúncios não encham o saco de vocês! hehehe

Nós também queremos avisar a Cavalaria que vamos dar uma pausa de duas semanas nos posts para recarregar as energias, mas fiquem tranquilos, os podcasts vão continuar saindo toda semana! Então, é isso aí meus queridos, um beijo no coração e um abraço no suvaco!!!

RAUL, RAUL, RAAAUULLLLLLL!!!! o/

Tato Tarcan e Prof. Maury

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio