Filmes Geeks – Duro de Matar

Filmes Geeks – Duro de Matar

Ano passado eu fiz o Filmes Geeks sobre Esqueceram de Mim para o nosso especial de Natal, mas esse ano resolvi pegar pesado no espírito natalino… Vamos falar sobre DURO DE MATAR!!!

Se você acha que espírito natalino é ficar cantando canções bonitinhas, colocar os presentes na meia, esperar o Papai Noel, não poderia estar mais errado. Natal é tiro, explosão e muito mais. Talvez, se você nunca assistiu Duro de Matar (que Papai Noel lhe perdoe), você pode até não entender sobre o que estou falando, mas não há filme sobre o Natal mais brucutu que esse!

Se você quer proporcionar um natal inesquecível para sua família, garanta agora sua cópia do DVD de Duro de Matar e passe em loop durante a ceia! Garanto que ninguém vai se esquecer desse dia!!! rs

Título original: Die Hard
Ano de lançamento: 1988
Diretor: John McTiernan
Duração: 131 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • JoaoFPR

    FILMAÇO!

  • Yippee-ki-yay motherfucker

  • Tato

    PORRADARIA PORRA!!!! =P

  • Ai que legal rever o Bruce novinho e fodão como sempre.
    Eu curto muito o Duro de Matar pq o John McClane se machuca, demonstra sofrimento, as coisas que ele faz tem lógica. Ele reclama, xinga, faz você torcer por ele. Diferente de muito filme dem que os caras são irritantemente perfeitos demais e nem suam nas brigas. (filmes do Steven Seagal, por exemplo)
    Fora os efeitos, as explosoes, as armas. *-* Amo!

  • minha digitação tá triste… leia-se “em que”

  • Sempre lembro de Friends! “Die Haaaard!!!” Hehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=eSRIaZBsv5k