play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right GAME ON – uma exposição e a história dos games!

GAME ON – uma exposição e a história dos games!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Não importa se você é um daqueles gamers viciados, qualquer geek SURTARIA se tivesse na sua casa o que a Cultura Inglesa trouxe para o Brasil na exposição GAME ON!

A GAME ON foi criada na Inglaterra em 2002 e, desde então, tem circulado o mundo levando mais de 120 jogos e toda a história dos games (em seus mais de 50 anos) para geeks com olhinhos brilhantes e desesperados. Agora você deve estar pensando “isso deve ser caro, longe, impossível de arrumar um ingresso”, mas fique tranquilo, a parada está super acessível e, se você não for, vai se arrepender! rs

Ok, pode parecer que estamos sendo exagerados, mas uma exposição assim é realmente imperdível! Aliás, se decidir passar lá no dia 18/12, você ainda encontrará a galera do WeRgeeks, que estará surtando nos jogos!!! hehehe Se você ficou curioso e quer ver mais sobre o assunto, nossas irmãzinhas do Garotas Geeks passaram lá e fizeram uma cobertura completa.

AGORA, AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
Se você ficou afim de conhecer a GAME ON, fique ligado que só vai rolar até dia 10/01/2012. O ingresso custa SÓ R$ 10,00 (50%de desconto para menores de 18 anos, estudantes com identificação, maiores de 60 anos e professores da rede pública).

HORÁRIOS
De terça a sábado – das 12h às 21h
Domingos e feriados – das 11h às 21h

ONDE É?
MIS – Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP

PROMOÇÃO ENCERRADA
Cultura Inglesa e WeRgeeks te levam pra GAME ON!

Se você ficou doidão pra ir na exposição, fique ligado que nós, com o apoio dos nossos amigos da Cultura Inglesa, daremos 2 pares de ingressos para nossos leitores e ouvintes! Para participar? É muito fácil!

Basta deixar um comentário nesse post (usando um e-mail válido) com a sua experiência mais marcante com os games. Simples assim. No dia 21/12/2011 vamos escolher as três frases mais criativas, emocionantes ou nostálgica e publicaremos aqui no blog os vencedores!!!

Ah, vale lembrar que a galera da Cultura Inglesa banca o seu ingresso, mas o refri, a passagem de ônibusão ou estadia (se você vier de longe rs) fica por sua conta!!! =P

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Parabéns Leandro Calegari e Edwazah, vocês dois vão levar um par de ingressos para a GAME ON! Entraremos em contato para combinarmos a entrega do prêmio e, quem sabe, a galera do WeRgeeks pode até ir com vocês lá! o/ Agora, fiquem ligados que no dia em que formos para a GAME ON sortearemos mais um par de ingressos no twitter!!!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio