EU QUERO uma Mark

EU QUERO uma Mark

Se pudesse escolher um super-herói para encarnar, seria o Tony Stark e, consecutivamente, o Homem de Ferro. O cara é o geek mais fodástico do universo das HQs!

Mas vamos pensar por um segundo, o que faz o homem de ferro? O dinheiro? As gostosas? A fama? NÃO! Tony Stark tem o dinheiro, as gostosas, a fama e muito mais… O Homem de Ferro tem a armadura, e é isso que deixa ele fodástico! O gadget militar mais animal possível. Obviamente, não penso em usar a Mark como uma arma (não faz meu tipo), mas com certeza seria um meio de transporte no mínimo prático!!!

Pensando bem, a probabilidade de me derrubarem pensando que sou um disco voador é alta… preciso de uma dieta! =P

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Prático só se for a Mark “modelo maleta” como a que está no vídeo deste post,porque a Mark 2 “for real” é a parada mais pouco prática da história dos super heróis!

    Pra por e tirar é preciso um exército de robôs operários!!

  • @Tato Nesse caso você fica com a Mark da maleta. Nada de Mark 2 com gostosas. Rs

  • pois é… tambem queria um =/… e na verdade eu até acho o modelo maleta (que é a MARK V) mais bunito =P…

    fica lista ae…

    MARK I é o que ele faz na caverna

    MARK II é aquela que ele faz ja em casa mas que é toda cromada ainda

    MARK III é a que ele usa no primeiro filme inteiro quase, com o nucleo redondo no peito, vermelha e dourada

    MARK IV é a que usa no começo do segundo filme (se não me engano) e é quase igual a III só muda um ou outro detalhe visual

    MARK V maleta =P

    MARK VI é que ele ja esta com aquele nucleo diferente (em triangulo)

    tem outros modelos mas nos filmes mostraram só essas =P… e eu citei só as diferenças visuais né… algum fãboy maluco por ai deve saber todas as diferenças de “hardware” tambem iuaiahihiuahuia…

    abrass galera…

  • Aposto que o Jarvis é em Android…
    No máximo iCloud para o fan-boy do Tato xD

    Mas a maleta é uma excelente invenção!

    • Tato

      @Leofluz: JARVIS é o bisneto da SIRI! Você vai ver!!!! =P

  • Sr Malicia

    As mudanças da armadura do IM2, li que tinham sido feitas para convergir o personagem para o universo ultimate, pois os filmes da casa das idéias estão utilizando parte deste universo, por ser mais “atual”, comparado com o conceito de 30, 40 anos atrás… Abraços aos nerds e geeks!!!

  • Sr. Malicia

    Tinha postado antes, mas acho que meu comentário não saiu antes. Mas, vamos lá:
    No IM2, houve a mudança da armadura para deixá-la parecida com a do Universo Ultimate. Este universo está servindo de base para a maioria dos filmes da Casa das Idéias (vulga Marvel) já que este universo é recente, comparado com as séries originais de 40 ou 50 anos atrás. Exemplo é o supra-citado Jarvis. Ele foi morto pela Viúva Negra durante uma das série do Ultimates (Vingadores da série Ultimate), ou seja: ele FOI uma pessoa (o desenho me lembrava muito o Alfred classico, aconselhando o Stark)
    Abraços aos nerds e geeks!!!!

    Senhor Malicia

  • Eu queria uma também. Mas será que tem tamanho ‘bandeira’?

  • Poucos itens tecnológicos estão no nível de desejo extremo da über-armadura mega-foda do playboy-cientista Tony Stark: talvez o lançador de teia do Homem Aranha e a prancha do Surfista Prateado (além do sabre de luz, claro).

    Eu tento imaginar como deve ser usá-la, e fico horrorizado com a perspectiva de que levará DÉCADAS para termos algo que lembre talvez-quem-sabe o eterno protótipo do senhor Stark.

    Isso não quer dizer, claro, que eu não a queira com todas as minhas forças! E se puder ir um pouco além, quero a Espada Justiceira na mão uma lightsaber no cinto!