play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Eu e meu Mega Drive

Eu e meu Mega Drive

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Além de dia de reviews, quarta-feira também é dia de falar sobre games aqui no WeRgeeks. Então, durante minhas pirações escolhendo a pauta de hoje, decidi compartilhar com vocês minha história de amor com o meu console da era 16-BITs.

Quando era moleque, tive um Dynavision III e um Master System, depois de um bom tempo decidi aproveitar que o natal estava chegando, juntei umas mesadas minhas e do meu irmão e pedimos em conjunto para o bom velhinho um Mega Drive! Que alegria foi abrir aquela caixa da Tectoy!

Como muito dos meus amigos na época, e imagino que quase todos nós aqui, acabei ficando muitos e muitos anos com o Mega (apelido carinhoso da época), pirando com os GRÁFICOS ANIMAIS que ele tinha e, quase toda semana, alugando um game novo para zerar. Sim criançada, alugar jogos era mais que comum na década de 90! Eles costumavam ficar na seção oposta dos vídeos pornôs da locadora, o que não impedia a mulecada de ficar revezando entre peitinhos e Toe Jam & Earl. rs

Infelizmente, como o tempo foi passando e o console acabou ficando na caixa depois da aquisição do Playstation, acabamos doando nosso Mega para uma instituição de caridade fazer um bazar, com dois controles e TODOS os jogos. É o tipo de coisa que foi legal na época, um gesto muito bonito da criançada lá de casa, mas que dava aquela dorzinha no coração toda vez que lembrava daquele velho amigo que me acompanhou por tantas horas de Sonic The Hedgehog.

Algumas semanas atrás, meu querido amigo Salay perguntou se não sabia de alguém interessado em comprar um Mega Drive II, já que ele estava de mudança e precisava de espaço no quarto novo. Eu não pensei duas vezes, fiz umas negociações e, horas depois, lá estava eu, novamente, com um Mega Drive, dois controles e vááááááários jogos! o/

Sem nem gaguejar, convenci o Prof. Maury a montarmos uma bancada de games aqui no escritório, ele trouxe os jogos dele e fizemos um humilde altar à nossa infância, com Castle of Illusion, F-22, Rei Leão, Super Street Fighter II, Airton Senna’s Monaco GP II, International Soccer, Tiny Toon, Toe Jam & Earl, Boorgerman, Quackshot, Taz Mania, Alienstorm e, é lógico, Sonic The Hedgehog, Sonic Tails e Sonic 3. Sou um geek feliz! hehehe

Agora, para matar todos num momento nostálgico, pirem nesse clássico:

Ahhhh… antes de acabar, devo dizer que estamos preparando um REVIEW ANIMAL que envolve o Mega. Fizemos algo que ninguém nunca fez e, posso afirmar que foi FODABAGARAI! #Teasing =P


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio