Filmes Geeks – A Origem

Filmes Geeks – A Origem

Antes de qualquer coisa, imaginem Christopher Nolan (o diretor fodástico de Batman – O Cavaleiro das Trevas) trabalhando com Hans Zimmer (responsável por trilhas animais como Iron Man, The Dark Knight, Piratas do Caribe, Sherlock Holmes, UP e muitos outros) e a cara de malandro do Leonardo DiCaprio (I’m the king of the world) em um só filme… tá ok, talvez a referência do DiCaprio não tenha sido uma das melhores, mas não dá pra negar que o cara tem talento!

Mas do que se trata o filme? Como assim? Você ainda não viu A Origem?!?!? Se você não viu mesmo, não vou ficar dando spoilers, até porque o filme é muito bom e não quero estragar um segundo da experiência. Só digo que é ficção científica, suspense e ponto. rs Agora, se você já viu, aproveita o final de semana e assista mais uma vez, quem sabe você não muda de opinião sobre o final… rs

Tá afim de adicionar esse filmaço na sua coleção? Compre por esse link: DVD A Origem! Ah, e essa semana não tem trailer! Só a trilha sonora tema do filme já é o suficiente para fazer a galera surtar!!! ;D

Título original: Inception
Ano de lançamento: 2010
Diretor: Christopher Nolan
Duração: 148 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • po… show de bola =)

  • Assisti esse filme no cinema e em looping!
    Inception (me recuso a chamar de A Origem) é um tremendo filme-cabeça no nível de Seven e Clube de Luta!!!

  • Acho que eu fui o único que nunca assistiu né?
    Preciso desesperadamente passar na locadora!

    • Tato

      @Diogo0587: Pronto… agora você vai parar TUDO QUE ESTÁ FAZENDO e vai assistir Inception!

  • NENHUM filme nos ultimos 10 anos me causou a mesma tensão que Inception.

    @Diogo0587:Pronto… agora você vai parar TUDO QUE ESTÁ FAZENDO e vai assistir Inception!²

  • ANIMAL!!!!

  • Podem me jogar as pedras que quiserem, mas eu não achei o filme TÃÃÃO foda quanto dizem.

    Tipo, É um filme sensacional, não há dúvida… mas as qualidades de Inception se tornam muito mais evidentes principalmente porque há uma escasses absurda de bons filmes, do que propriamente pela “fodideza” do mesmo.

    Inclusive acho que os defeitos acabam sendo minimizados ou até ignorados: um deles é a aceitação (e aquisição de habilidades) MUITO veloz da novata do grupo; esse fato me incomodou um pouco. Também, a “onda de mudança” das consequências que um sonho numa camada causava nos abaixo deles iam “sumindo”, ao invés de se intensificarem (mesmo levando em conta a redução de tempo).

    De qualquer forma, vale totalmente a pena ver, rever e refletir. E debater, claro!