Filmes Geeks – The Blues Brothers

Filmes Geeks – The Blues Brothers

Tá bom, eu sei que o filme no Brasil se chama Irmãos Caras de Pau, mas por mais que até seja um nomezinho bacana, NADA, eu disse, NADA se compara à “fodacidade”  de The Blues Brothers!

Não preciso contar a história dos dois, não é mesmo? Afinal, não faz nem um minuto que publicamos também um post do Diogo sobre os Músicos Geeks que são! hehehe Então, vamos ao ponto geek do filme, afinal, o elemento cultura pop não tem nem como ser discutido…

Acho que não é necessário ter  500 gadgets para ser considerado um geek, basta ter UM GADGET foda que está tudo resolvido, nesse caso, não podemos discutir que o Bluesmobile é um carro que deixaria a Super Máquina no chinelo, não em componentes eletrônicos, tudo bem, mas em estilo! =P

Tá afim de adicionar esse filmaço na sua coleção? Compre por esse link: Irmãos Caras de Pau – Blu-ray! Ah, e essa semana não tem trailer! Só a trilha sonora tema do filme já é o suficiente para fazer a galera surtar!!! ;D

Título original: The Blues Brothers
Ano de lançamento: 1980
Diretor: John Landis
Duração: 148 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • po, é um dos meus filmes preferidos em!…