play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Aplicativo Bradesco

Aplicativo Bradesco

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Semana passada o WeRgeeks, junto com outros blogs, esteve na sede no Bradesco em Osasco, e em primeira mão lá ficamos sabendo sobre o lançamento do novo aplicativo do banco para smartphones. O novo aplicativo do Banco Bradesco nasce com o intuito de facilitar a vida do usuário! Todos pensam agora “SÉRIO MAURY??? AAAAH VÁÁÁÁ”. Mas por que estou falando isso… Você sabia que o Grupo Bradesco possui mais 10 aplicativos diferentes disponíveis para iOS??? Éééé agora eu pergunto… CADÊ SEU DEUS AGORA?! =P

Brincadeiras a parte, o novo app é um agregador que integra em um só aplicativo todos programas do Bradesco, facilitando assim a vida do usuário. Com ele é possível ter acesso a sua conta para fazer vários tipo de atividade, como transferências, conferência de extrato, pagamento de contas (com direito a leitor de código de barras). E algo que me causa uma grande inveja, o aplicativo já tem o token integrado a ele e, infelizmente, meu banco não. =(

Se você gosta de ficar ligado nos indices financeiros, nas cotações e como anda a movimentação do mercado, o integrador também proporciona isso. Sem contar a facilidade para localizar a agência mais próxima ou o rápido acesso aos telefones úteis do Bradesco.

Como disse anteriormente, o aplicativo integra todos os outros Apps do Bradesco, criando assim um fácil acesso a todos os serviços, inclusive, é possível ver qual dos apps você ainda não tem ou qual é necessário ser atualizado, tudo pelo integrador Bradesco. O novo aplicativo por enquanto está disponível para iOS, mas logo também estará no Android.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio