Aplicativo Bradesco

Aplicativo Bradesco

Semana passada o WeRgeeks, junto com outros blogs, esteve na sede no Bradesco em Osasco, e em primeira mão lá ficamos sabendo sobre o lançamento do novo aplicativo do banco para smartphones. O novo aplicativo do Banco Bradesco nasce com o intuito de facilitar a vida do usuário! Todos pensam agora “SÉRIO MAURY??? AAAAH VÁÁÁÁ”. Mas por que estou falando isso… Você sabia que o Grupo Bradesco possui mais 10 aplicativos diferentes disponíveis para iOS??? Éééé agora eu pergunto… CADÊ SEU DEUS AGORA?! =P

Brincadeiras a parte, o novo app é um agregador que integra em um só aplicativo todos programas do Bradesco, facilitando assim a vida do usuário. Com ele é possível ter acesso a sua conta para fazer vários tipo de atividade, como transferências, conferência de extrato, pagamento de contas (com direito a leitor de código de barras). E algo que me causa uma grande inveja, o aplicativo já tem o token integrado a ele e, infelizmente, meu banco não. =(

Se você gosta de ficar ligado nos indices financeiros, nas cotações e como anda a movimentação do mercado, o integrador também proporciona isso. Sem contar a facilidade para localizar a agência mais próxima ou o rápido acesso aos telefones úteis do Bradesco.

Como disse anteriormente, o aplicativo integra todos os outros Apps do Bradesco, criando assim um fácil acesso a todos os serviços, inclusive, é possível ver qual dos apps você ainda não tem ou qual é necessário ser atualizado, tudo pelo integrador Bradesco. O novo aplicativo por enquanto está disponível para iOS, mas logo também estará no Android.

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • GRANDES MERDA! EU SOU ITAU!!! (que droga inveja bateu forte agora =/)