EU QUERO um robô

EU QUERO um robô

Quem não gostaria de ter um robô? Mas não estou falando de um aspirador de pó programável que usa um sensor infravermelho para saber onde fica a parede, estou falando da Rosie dos Jetsons, estou falando do Sonny do “Eu, Robô”, estou falando da Cameron Phillips!

Tudo bem, acho que peguei pesado querendo uma Cameron, mas é verdade que faz muita falta ter um robô para auxiliar nosso dia-a-dia. Nem precisa ter braços e pernas pra varrer o chão, cozinhar, lavar, passar ou tocar uma… flauta, mas imaginem como seria ter uma assistente com inteligência artificial, ao estilo Siri, mas com a capacidade cognitiva de um Hall 2000!

Se você é um geek solitário que não conhece a Cameron Phillips, pare tudo que está fazendo e veja um pequeno vídeo com os melhores momentos. 😉

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Thales

    Continuo achando que ela tem uns olhos ridiculamente grandes.

    • Tato

      @Thales: Sério? rs Acho ela expressiva! huahuahua =P

  • Léo Bruski, 26 anos – Blumenau/SC

    Todos nós queriamos uma robo ultra gostosa, aguardando o dia pra pedir a minha na #CavalariaGeek heheh
    Abraço

  • Quem não iria querer uma robô como essa?

    Se bem que a robô qye aparece em Transformers também……

    *-*

  • DESDE QUANDO ELA É EXPRESSIVA TATO!!!!
    O_O

    Repara que a personagem dela em Sarah Connor Chronicles é a mesma que a persona que participou de The Big Bang Theory.. hahahahahahahahahha

  • Em Firefly ela também fazia uma personagem não expressiva, sem exigir interpretação alguma.
    Mas que é linda, é linda.