play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Apps para os Jogos Panamericanos 2011

Apps para os Jogos Panamericanos 2011

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá senhores passageiros! Desculpe interromper o silêncio da sua viagem, mas hoje eu venho oferecer a nova bala de iorguti os aplicativos para acompanhar os Jogos Panamericanos de Guadalajara. Você pode até não gostar de esporte, mas ficar alheio à disputa certamente te deixará fora das rodinhas de bate-papo por um bom tempo.

Seja qual for a causa, motivo, razão ou circunstância que fará você perder alguma das disputas; vou lhe dar uma ajuda a se manter atualizado. Falo dos aplicativos L! Pan 2011 e UOL Pan 2011. Os que gostam de uma guerrinha, sempre querendo que uma escolha seja melhor que a outra, sairão frustrados do post. Digo isto pois para uma melhor experiência precisaremos usar os aplicativos de forma complementar.

Para quem quer uma rápida conferência no quadro de medalhas, o aplicativo do Lance assim que aberto já lhe entrega o ranking. Podendo ainda facilmente ser ordenado pelo total, ou pelo tipo delas. Outro quesito em que este app leva vantagem é o calendário. Nele é possível ter uma visão geral de todas os esportes em disputa, ao longo dos dias de competição. Ao passo que no app do UOL é necessário escolher uma modalidade primeiro para depois saber os dias de disputa, o que tira muito da praticidade.

Porém este é o único que mostra os placares ao vivo, o que é uma mão na roda pra quem quer saber das partidas enquanto está fora de casa. A sua página inicial também conta com uma interface intuitiva mostrando as notícias em destaque na forma de um belo slider e abaixo as fotos e vídeos disponíveis. O aplicativo do Lance ainda conta com um sistema de notificações em cada medalha conquistada pelo Brasil, te deixando mais atualizado que os seus miguxos.

Sendo assim você não tem mais desculpa para dizer que está por fora dos Jogos Olímpicos das Américas. A não ser que você seja um Globofag, e só acompanhe o que for transmitido pela Vênus Platinada. Mas nesse caso, é melhor que você continue no seu mundinho mesmo…


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio