play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Jurassic Parque – O Parque dos Dinossauros

Filmes Geeks – Jurassic Parque – O Parque dos Dinossauros

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Genética recriando dinossauros para um parque temático, COM CERTEZA Jurassic Park é um filme geek! Tudo começa quando o simpático bilhonário, John Hammond, coloca na cabeça que um parque temático com dinossauros clonados a partir de DNA (encontrado em mosquitos conservados em âmbar pré-histórico) seria uma boa ideia. Não precisa ser muito esperto pra saber que VAI DAR M*RDA!!!

Antes do lançamento do parque, os investidores do projeto insistiram para que rolasse um passeio beta com  paleontólogos especialistas, estrelas do rock e, é claro, um advogado! rs  Não é a magia do enredo que encanta as pessoas, mas sim a magia da realização. Jurassic Park é uma obra de arte que, com seus efeitos especiais, trilha sonora (mais um trabalho genial de John Williams) e edição de som, faz com que você se encante pela história e se sinta dentro desse fodástico parque!

Se você ainda não tem esse filme na sua coleção, não perca a oportunidade e compre o DVD do Jurassic Park agora por esse link. Agora, se você é maníaco por essa história, leve logo a trilogia completa por um preço melhor ainda, tenho certeza que não vai se arrepender!  Assim, além de rechear sua coleção, você ainda dá uma força para o WeRgeeks. ;D

Título original: Jurassoc Park
Ano de lançamento: 1993
Diretor: Steven Spielberg
Duração: 127 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio