play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Geeks e o Futebol

Geeks e o Futebol

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Voltamos em definitivo com a transmissão do esporte bretão que conquistou o coração dos brasileiros. Se você não entendeu do que se trata, vá se tratar. Afinal, eu coloquei FUTEBOL no título. Mostrar a sua popularidade é algo desnecessário, afinal somos conhecidos como país do futebol. E por ser extremamente simples de ser executado (digo pelo material envolvido, uma esfera; e não pela habilidade, que geralmente não acompanha nós geeks ou nerds) abrange pessoas de todas as camadas sócio-econômicas. Mas como estamos no Verguékis WeRgeeks obviamente o foco é em como otimizamos a nossa paixão futebolística.

Para um não-geek (existe o termo? Qualquer coisa eu digo que foi licença poética) estar fora de casa na hora que o time do coração está jogando é pior que um chute nos países baixos. Nós conseguimos contornar este problema facilmente com o maravilhoso mundo dos apps. Enquanto os outros passam minutos de desespero, nós abrimos um app como o Justin.tv e procuramos alguma transmissão pirata alternativa do jogo.

Lance, Placar UOL e Globo Esporte (Aplicativos para iPhone)

E mesmo que não tenha nenhuma alma caridosa colocando o jogo nas interwebs ainda assim há os apps de acompanhamento em tempo real, como o do Lance, Placar UOL ou Globo Esporte; os melhores na minha opinião. Nestes, mesmo que você tenha cometido o sacrilégio de esquecer que o seu time está jogando, assim que a partida começa eles enviam uma notificação informando o apito inicial, bem como quando sai um gol ou a peleja termina. O único problema é quando o gol é do adversário…

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio