EU QUERO um Lightsaber!

EU QUERO um Lightsaber!

Na semana passada começamos aqui no WeRgeeks a série de posts EU QUERO, onde falamos sobre o Hoverboard. Hoje, o post é sobre um gadget que não vejo a  hora de se tornar real… tudo bem que é uma arma, mas que geek realmente liga para isso? rs Agora, me respondam essa pergunta: quem nunca sonhou em ter um Lightsaber?!?!

Vamos concordar que o Sabre de Luz é uma arma para tempos mais civilizados, acho que isso é um belo motivo para termos um, mesmo que não seja uma fase muito civilizada da humanidade. hehehe Além de tudo, o maior motivo para ter um Lightsaber é que é um gadget mil e uma utilidades. Ele pode ser usado como lanterna, isqueiro, para acender o fogão sem queimar os dedos, cortar pão (mas não para passar manteiga, heim), fazer churrasco, para matar moscas na casa de campo e, se sobrar tempo, para matar um Sith ou outro!

É lógico que não existem Sabres de Luz no mundo real (apesar de muita gente por aí acreditar ser realmente um Jedi), mas eu estou pensando seriamente em comprar esse Lightsaber aqui! Sério, muito barato e eles nem cobram o frete! Pra quem não quer esperar 1000 anos até fazerem um que funciona de verdade, esse brinquedo é uma boa pedida!!! ;D

 

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • po… show de bola =D… mas eu queria um igual o do filme =(

  • “Ele pode ser usado como lanterna, isqueiro, para acender o fogão sem queimar os dedos, cortar pão (mas não para passar manteiga, heim), fazer churrasco, para matar moscas na casa de campo e, se sobrar tempo, para matar um Sith ou outro!”

    HUAhuaHahuuhahuhuahuahuaUHH

    Não tinha pensado nessas 1001 utilidades. Agora me responde uma dúvida:

    Se é um sabre de luz, como ele tem um fim? Teoricamente, ele teria o fim ao encostar em algo(ou alguem), assim como uma lanterna.

    Quero ver saber essa!! hehe

    • Tato

      Leandro: Cara, ele TEM FIM pq o Jedi usa a força e limita… só pq assim fica mais bonito! huahauhauahu (Sempre duvidei desses Jedis!!!! =P

  • Ramon

    blz… o Jedi limita… mas e os Siths q são uns feladaspota? Se eu fosse Sith era só fazer um tipo o do Darth Maul, expandido ao infinito e girar o corpo em torno do eixo. #FUCKYEAH!

    Bom, como já disse no tuvíter, só terei um desses no dia q no mínimo derem choque! Tem q ser uma arma e não brinquedo.

    O Tato disse q me daria um q vibrasse…olhaí o nicho de mercado! Procuro parceiros (huuuummmm) para fabricação de um lighsaber vibrador (seria um LightVabrer) que quando a menina empurrasse ele faria: WOOOM! Slogan: “LightVabrer, tenha um orgasmo luminoso! Use a força também, Leia!”

  • Diogo Lopes Bastos

    UM Sabre de Luz realmente tem muitas utilidades, mas ele seria perfeito se existisse um equipamento acoplado as mãos para simular a Força.

  • Tato: Hmmmmm, faz sentido o que vc disse. Mas deveria ser explicado nos filmes… Mas vou tomar sua versão como verdade!

    hehe

    Agora quando me perguntarem, já terei uma resposta!

    Obrigado

  • Rafael Meneghelo

    EU QUERO =D

  • @Leandro
    Uma coisa,

    Na verdade, o fim dele se da pela curvatura da luz (caso fosse real, esta é a técnologia descrita) a luz vai até a ponta, faz a curva e volta, e o que corta é o vacuo que fica no meio.

    Agora, fx a parte, tem um cara no brasil que vende um light saber não tão bonito (o cabo é mais simples) mas a espessura do “plastico” da “lamina” é maior, assim, menores chances de quebrar quando você utilizar.

    Na Jedi Con uma parte do pessoal que apresenta, usa esta versão para poder dar pancadas bacanas! 😀

  • @Fabricio

    Não tinha visto esse post quando comentei! Bom, não é um sabre laser ainda, mas uma excelente arma laser que com certeza cairá nas mãos erradas…

    Alguém aí tem U$ 200 para me emprestar? Para receber de volta, basta me vencer em um duelo! 😛

  • darthjee Poxa, valeu pela aula… mas no caso, a resposta do Tato é mais simples, por que sempre quem me pergunta, tá trollando… e ai falar díficil, vai ficar maluco. hehe

    Muito obrigado

  • Ahh esqueci… o Tato disse no twitter que vai me dar um de presente!!! Já fica aqui o agradecimento!!! =D

    HAuhaUHAUHUAH

  • @leandro
    whatever suits you 😀
    @leandro2
    to aceitando tb