play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um Lightsaber!

EU QUERO um Lightsaber!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Na semana passada começamos aqui no WeRgeeks a série de posts EU QUERO, onde falamos sobre o Hoverboard. Hoje, o post é sobre um gadget que não vejo a  hora de se tornar real… tudo bem que é uma arma, mas que geek realmente liga para isso? rs Agora, me respondam essa pergunta: quem nunca sonhou em ter um Lightsaber?!?!

Vamos concordar que o Sabre de Luz é uma arma para tempos mais civilizados, acho que isso é um belo motivo para termos um, mesmo que não seja uma fase muito civilizada da humanidade. hehehe Além de tudo, o maior motivo para ter um Lightsaber é que é um gadget mil e uma utilidades. Ele pode ser usado como lanterna, isqueiro, para acender o fogão sem queimar os dedos, cortar pão (mas não para passar manteiga, heim), fazer churrasco, para matar moscas na casa de campo e, se sobrar tempo, para matar um Sith ou outro!

É lógico que não existem Sabres de Luz no mundo real (apesar de muita gente por aí acreditar ser realmente um Jedi), mas eu estou pensando seriamente em comprar esse Lightsaber aqui! Sério, muito barato e eles nem cobram o frete! Pra quem não quer esperar 1000 anos até fazerem um que funciona de verdade, esse brinquedo é uma boa pedida!!! ;D

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio