play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Atenção! Ouça bem!

Atenção! Ouça bem!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Fones de ouvido são acessórios indispensáveis para qualquer pessoa no mundo de hoje, ainda mais tantos utilizando os clássicos MP3, passando pelos modernos celulares e, também, claro, os amantes do iPhone – sim, Tato, isso é para você!

Seria melhor se cada um tivesse um pouco de consciência: usar um fone de ouvido é privar outras pessoas do barulho infernal que está saindo do seu aparelho – o que acontece com celulares pendurados no pescoço ou apoiados na mão dos indivíduos na rua, no metrô, nos ônibus…

Enfim, estou aqui para dizer que até mesmo em casa, os fones podem se tornar peças de uso diário, ou então uma decoração a mais para o seu computador. Descobri um feito por uma famosa cantora atual, mas custa 100 dólares e, sendo tão vulgar, prefiro deixar de lado, vamos aos mais geeks mesmo.

Para as pessoas que curtem moda e acessórios, porque não um design variado de cores e prático. Mas porque não, uma imitação de ioiôs quando estão fechados? Esses são os fones de ouvido da loja Geekstuff4U e custam 56 dólares.

Já imaginou usa um zíper preso à orelha? Essa é a proposta do Zip Fone para os geeks. Além de ser facilmente ajustável para a abertura do fone, você controla o volume e a música preferida no próprio zíper.

Vindos diretamente do Japão – de onde mais seria?! -, estes fones têm as pontas feitas com peças de Lego e, no meio, encaixes próprios para o brinquedo. Por meio da marca PlayBrick, os japoneses inventaram o SoundBlock inspirados nos Anos 80 e na diversão nerd. Lego é mundialmente conhecido como brick – tijolos.

Feito para ser um conceito e elaborado para pessoas ‘em movimento’, o Semicircle pretende chegar logo ao mercado. Ele tem esse nome por causa do formato do fone, que é encaixado na borda, abaixo da orelha, sendo mais fácil para você ouvir barulhos externos, ou se preocupar com o carro à frente. Esse já vem com Bluetooth.

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks e blogueiro do Action Nerds.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio