Baixe Portal DE GRAÇA!

Baixe Portal DE GRAÇA!

Os amigos do Jovem Nerd, nossas irmãs do Garotas geeks e muita gente já falou sobre isso, mas não poderíamos deixar de avisar TODA a #CavalariaGeek! Isso mesmo geeks, o jogo Portal está de graça por tempo limitado (somente até dia 20/09/2011) no Steam, não percam essa oportunidade.

Não importa o que eu diga aqui, que foi um dos melhores jogos que joguei, que ele ganhou uma porrada de prêmios, que tem um dos melhores personagens que conheci nos games, que tem uma trilha BLA BLA BLA… CLIQUE AQUI E BAIXE PORTAL AGORA! É a única coisa que posso dizer. rs

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Garneck3

    AAAAWWWYYYYYEEEAAAHHHHH
    Estava a muito tempo msmo querendo jogar Portal. e agora é a hora!
    VLW GALERA!

  • Portal é um clássico, um jogo muito Foda! Já estou baixando, bora baixar #cavalariageek

  • Bem que poderia ser Portal 2 heim…
    Mas esse eu vou comprar para PS3 e ganhar o de PC!
    xD~

  • Rafael Meneghelo

    é um jogo f*da, f*da, f*da ahahhaha
    pena que é curto! terminei em uma manhã de sábado =S

  • mesmo para quem não tem maquina para rodar, vale a pena, ja que você adciona na sua conta do steam, e joga quando melhorar de maquina 😀

    eu ja peguei

  • Hi tato, Descobri seu blog por engano quando eu procurei no Google por este assunto, devo expressar o seu blog é bastante útil também a sério como o design, é fantástico!

  • eu peguei =D… vlw a dica

  • Alan Daniel 34 anos Montes Claros-MG

    É o primeiro jogo da Valve que eu termino.

    Quando li no twitter, que Portal estava grátis no Steam, fiquei que nem o Urso do Pica Pau (leigos procurem no google), não conseguia raciocinar, era a oportunidade de jogar um jogo original, foda e gratuito (eu nunca havia jogando, é só tinha visto o jogo no NerdOffice, quando o Alottoni mostrou a Sr. JN jogando, mas todos falando bem, eu comecei a ficar na pilha pra jogar também).

    Organizei o raciocínio, minimizei a janela onde eu estava jogando World of warcraft (uma terapia depois de um dia estressante), entrei no link do tweet (não lembro quem postou), e me cadastrei, confinei o cadastro e baixei.

    Foi algo espetacular, fazia anos que eu não jogava algo tão único, muito bom, eu não tinha noção do que era Portal até jogar, cada desafio me deixava mais preso ao jogo, foram horas de diversão e neurônios fritados (desde o PS1 eu não os usava), quando terminei, e escutei Still Alive, foi foda, cara, é algo indescritível, me deu um arrependimento de não ter pago por essa obra de arte feita pela Valve, mas para compensar, comprando Portal 2.

    Se você não jogou Porta, JOGUE! Vai lá, compra e jogue, não estou ganhando nada pra fazer propaganda, faço essa com gosto, a Valve não precisa me pagar nada, porque quando é ruim eu reclamo e chingo muito no twitter hehehehe, mas quando é bom, é uma obrigação divulgar.

    OBRIGADO WERGEEKS por mais uma dica FODA.