Filmes Geeks – Splice

Filmes Geeks – Splice

Ficção científica na veia, isso é Splice! O filme conta a história de dois biólogos trabalhando com engenharia genética, Clive e Elsa estão desenvolvendo uma nova espécie com um mix genético de várias criaturas em busca de uma nova proteína para a indústria veterinária. A grande questão é que, após criarem com sucesso essa nova criatura eles estão dispostos a alcançar o próximo passo… #SporeFeelings

O desenvolvimento de uma nova espécie baseada no DNA humano pode trazer diversos benefícios para diversas ciências, seja trabalhando em curas para doenças como A.I.D.S. e câncer, ou estudando antropologicamente como uma espécie com capacidade intelectual humana se comporta desde o princípio. Mas como não poderia deixar de ser, a dúvida é:  VAI DAR MERD@!?!?!?!

Título original: Splice
Ano de lançamento: 2009
Diretor: Vincenzo Natali
Duração: 104 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Na minha opnião, os efeitos são realmente muito bons! Mas o enredo todo é abarrotado de clichês e não garante emoção alguma.

  • caraca, não fiquei sabendo sobre este, parece foda 😀

  • Ramon

    Nunca ouvi falar… mas pela descrição vale o aluguel. Pela capa parece que eles descobriram que a mulher tem que vir com salto alto de fábrica.

  • Eu já conhecia o filme, mas preciso de tempo para assistir.
    E só pelo trailer eu digo que esse filme é animal!

    xD~

  • se os humanos erram e o bicho é um erro ENTÃO ESSE BICHO É HUMANO!… ou um cocô

    splicer~killing floor

  • splice* mt bioshock na cabeça >_>

  • Bruski

    Opa esse eu não vi ainda, mas se o mestres indicarem baix…quero dizer alugarei rapidamente.

  • Cara, assisti esse filme e não gostei não. Viaja muito.
    Principalmente o final quando a criatura vire macho, e trepa com a mulher cara, é tosco.