Filmes Geeks – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

Filmes Geeks – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

“Come with me if you wanna live”… No último FG recomendei o Exterminador do Futuro e não poderia deixar de recomendar também sua continuação. É verdade que sempre ficamos com medo de que o segundo filme seja uma m*rda f*da, mas James Cameron mandou muito bem nesse filme!

Depois de alguns anos em que Sarah Connor conseguiu sair com vida do ataque do T-101, a Skynet decidiu ferrar a linha do tempo de uma maneira mais direta, matando o jovem John Connor. E o John Connor do futuro, ao invés de mandar outro amigo (que poderia acabar comendo se apaixonando por sua mãe) ele decide mandar um T-101 alterado para defender seu EU do passado. Com essa história animal, um vilão impressionante e uma trilha sonora inesquecível, O Exterminador do Futuro 2 é um daqueles filmes que devem ser vistos por todos geeks!

Título original: Terminator 2: Judgment Day
Ano de lançamento: 1991
Diretor: James Cameron
Duração: 139 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • passei a infancia com medo do t1000

  • Eu também, Refux!

    Na verdade, creio quequalquer criança/pré-adolescente que tenha visto o filme na época tinha medo do T1000.

    Mas se o primeiro filme é ótimo, o segundo é excelente. É batido dizer, mas para T2 não devemos cansar de lembrar: foi um divisor de águas…

    Algumas das minhas mais emocionantes cenas de filme ALL THE TIME pertencem à Terminator 2: a sequência da perseguição moto/caminhão/Harley-Davidson, por exemplo. Ou a fuga do hospício.

    Sei que é chover no molhado elogiar esse filme… mas ele é #FodaBagaraiMorri

    Avante, #CavalariaGeek

  • CORRE T-1000, CORRE!
    Velho, as melhores cenas desse filme são o Patrick correndo, igual a um ser “DebiLoide”

    Mas além de divisor de águas, esse filme foi revolucionário na época
    Era só fim do mundo com máquinas fodas, mó hype!

    Agora, vou ali assistir minha cópia dele
    o/

  • Simplismente fodastico!

  • Esse é daquele tipo de filme que a gente tem que ver todo ano, tipo Clube da Luta.
    Filme sensacional, efeitos especiais que continuam especiais mesmo com o passar do tempo.
    Também recomendo! #CavalariaGeek

    Filme geek para NÃO ver: O Exterminador do Futuro 3 – A rebelião das máquinas.

  • Bruski

    Esse não precisava nem de comentário mas vamos lá.
    Junto com o 4º filme da série este é um dos melhores, um clássico, T1000 realmente era muito foda. Quando saiu o filme na epoca, veio a aquela idéia que ninguém sabia o que ia acontecer pois no primeiro filme ele veio pra matar a Sara Cohnor e daí nesse voltou para protegar e matar o T1000, é ralmente muito bom, Nerdão Geekão tem que assistir.

    E não assistam o 3º filme, é uma porcaria haihaiahauh

  • Diogo Lopes Bastos

    Pode se definir esse filme em uma palavra: FODA! O melhor filme do Arnold, Robert Patrick perfeito no papel de T-1000 e Gun’s Roses no seu melhor momento.