play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Dropbox – até 8GB de graça na nuvem!

Dropbox – até 8GB de graça na nuvem!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Alguma vez você já precisou de algum arquivo e pensou “poutz… ficou no computador de casa”(ou no trabalho, na faculdade, na escola, tanto faz)? Então, sei que parece estar na moda falar de cloud computing, mas a grande verdade é que a nuvem está dominando nosso mundo. E não é uma questão de moda, principalmente para quem está se locomovendo o tempo todo, essa tecnologia está mudando nossas vidas!

Sem meias palavras, o Dropbox é um disco virtual para salvar e compartilhar seus arquivos (explicação para mães: como um pendrive, mas que você não precisa ficar carregando para tudo quanto é lugar), simples assim: precisou, ele está lá.

Um dos fatores principais para o sucesso do Dropbox é a facilidade de usá-lo, não importa onde você esteja. Além da plataforma web, onde você consegue guardar, organizar, baixar e compartilhar seus arquivos, todas as funções também estão disponíveis em seus aplicativos para Windows, Mac, Linux, iPhone, iPad, Android e Blackberry. Sem contar que também existem milhares de aplicativos (inclusive para Windows Mobile, Windows Phone 7, WebOS e vários outros sistemas operacionais) que conversam com o sistema. Por exemplo, eu uso muito o Quickoffice para visualizar e editar documentos de textos e planilhas no meu iPhone, agora, consigo acessar pelo aplicativo meus arquivos do Dropbox e editá-los a qualquer hora, essa mesma função de acesso aos seus arquivos estão disponíveis em centenas de Apps.

Agora a parte mais legal: o Dropbox possui contas gratuitas de 2GB (você pode ganhar até 8GB se indicar para seus amigos e eles também instalarem o programa) com todas as funções do serviço, o cadastro demora menos de dois minutos e não exige cartão de crédito nem nada demais, só nome e e-mail. E se você precisar de mais espaço, pode pagar uma mensalidade e ter mais de 100GB para salvar todos seus arquivos de texto, fotos, vídeos e tudo mais que você imaginar!

Para criar sua conta free (de grátis, de graça, na faixa… você entendeu) clique aqui. Vai por mim, isso ainda vai salvar sua vida! #FicaDica 😉


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio