Filmes Geeks – O Exterminador do Futuro

Filmes Geeks – O Exterminador do Futuro

Acho que seria impossível imaginar como seria o mundo da ficção científica nos últimos 20 e poucos anos, se não existisse o fodástico Exterminador do Futuro (ou, como é conhecido em Portugal “O Exterminador Implacável”) huahuauahuhauhauhua.

Em um futuro próximo (nesse caso, em um futuro-passado), o Google um sistema chamado Skynet tomou controle de todas as máquinas e começou uma guerra cruel contra a humanidade. A única esperança de nossa espécie está nas mãos de um homem chamado John Connor, mas como o exército robótico não consegue destruir o cara, decidiram enviar um dos seus para a década de 80 matar a sua mãe… Parece tosco, talvez até seja, mas é ANIMAL!!! 😉

Título original: The Terminator
Ano de lançamento: 1984
Diretor: James Cameron
Duração: 108 min
<

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • o primeiro que assiti ja tinhamos o governator bom (segundo filme), considero todos os filmes da linha muito bons, ainda mais quando pensamos na inevitabilidade do juizo final 😀

  • O primeiro é muito bom.
    O segundo é melhor ainda!!
    O terceiro eu pulo e o 4º é legal demais.

    Mas clássico é clássico porque tem o James Cameron!
    xD~

  • Poucos filmes envelhecem bem… T2 não envelheceu, se tornou mais badass modafocka do que nunca.

    Com a onda dos filmes de ação lixo (apesar do capricho visual) que invadem os cinemas cada vez mais, relembrar desse cláááássico é obrigação, afinal ainda há esperanças de que películas do mesmo naipe de T2 possam ser produzidas (vide os filmes da Marvel).

    Outra coisa legal desse filme são as cenas de ação, que são mega empolgantes e bem equilibradas com o drama da trama. E nem vou citar as milhares de referências feitas a ele, provando que o que é bom, vive para sempre.

    Avante, #CavalariaGeek!

  • a animação do filme é tosco demais!!!!! mas não é de gráfico que se faz um filme, e ele é MUITO bom!!! 😀 mas ainda assim prefiro o 2 =D hehehehe

  • Come with me if you want to live… #FODA #T2

  • Puts, é um filme que eu classificaria como “estronho”, mas no final diverte, é como diz o ditado: “os fins, justificam os meios” e por aí vai!

    Abraços Geeks!

  • Leonardo

    Muita gente me taca pedra por isso, mas eu gosto mais do Terminator 3 que do 2. LOL