Ultrageek 50a (WeRgeeks) – Arquivo Confidencial

Ultrageek 50a (WeRgeeks) – Arquivo Confidencial

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio do WeRgeeks Podcast Tato e Prof.Maury convidam aqueles que realmente fazem o WeRgeeks acontecer, aqueles que por e-mail, comentários, tweets e ligações nos inspiram todos os dias à continuar trabalhando nesse projeto que nos exige tempo e dedicação. É isso mesmo galera, para comemorar o episódio 50 do WeRgeeks Podcast os convidados são vocês, nosso queridos ouvintes! Para representar a CAVALARIA GEEK trouxemos @LeoBruski" href="http://www.twitter.com/LeoBruski" target="_blank">Leonardo Amaro, o Bruski, @Refux" href="http://www.twitter.com/Refux" target="_blank">David Balotin, vulgo Refux, @Tom_Peres" href="http://www.twitter.com/Tom_Peres" target="_blank">Tom Peres e @Nika_Miranda" href="http://www.twitter.com/Nika_Miranda" target="_blank">Nika Miranda (com participações especiais de @WakeUpRonaldo" href="http://www.twitter.com/wakeupronaldo" target="_blank">Ronaldo, @MiGiuliana" href="http://www.twitter.com/MiGiuliana" target="_blank">Mirian, também conhecida como A Primeira Dama, @_FelipeRaphael" href="http://www.twitter.com/_feliperaphael" target="_blank">Felipe Raphael, @Metiane" href="http://www.twitter.com/metiane" target="_blank">Marcio Etiane e @TheRealGiovana" href="http://www.twitter.com/TheRealGiovana" target="_blank">Giovana Mamute) para fazer esse podcast com cara de Arquivo Confidencial.

Neste episódio: Conheça mais sobre a história do WeRgeeks, saiba o que está reservado para o segundo semestre do ano, ouça as perguntas escabrosas que os ouvintes prepararam para nós e descubra o que aconteceu DE VERDADE com a amada Ursula Tetão!

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • @Tom_Peres

    Finalmente!!!!!!!!! o/

  • cade os links do tato no busão no post?!? uihaiuhiahuihauihauhuahuia

  • Nika_Miranda

    Fala, meninos!!

    Esse cast ficou ANIMAL!! Na hora da gravação já ficou mega engraçado, mas com a mágica da edição ficou mais fodaralho ainda!!

    Vamos ao comentário, por partes:

    1. Gostaria de agradecer a vocês dois pelo convite para gravarmos. Foi uma honra e muito divertido mesmo. Isso só me fez ficar ainda mais fã de vocês (não no nível stalker, é claro).

    2. Quero parabenizá-los pelos 50 (número fictício) episódios do WRG podcast. Continuem com o excelente trabalho que vocês fazem. Muito -MAIS- sucesso pra vocês… E muito dinheiro, é claro.

    3. Tive que colocar isso aqui nos comentários, afinal os dois FDP’s não leram meu email… ¬¬’

    Enfim, muito sucesso e muitos e muitos mais WeRgeeks Podcast!!

    Um grande beijo no coração de cada um.

    Adoro vocês!

    Nika.

  • @Myanjos

    Parabéns…. curti d+++ , saibam que ganharam uma fã =D …

    E quero diz para o meu Sr. David Balotin que o AMO a cada dia mais !!!!

    abraços a todos !!!

    Michelle.

    • Olá @Sra Michelle Balotin =P Estamos felizes que tenha gostado…. mta felicidades para vcs dois, e que consigam conquistar tudo que desejam! =D

  • Gente, boa tarde!!!

    Sou obrigada a concordar com a Nika… pq não leram o email dela? rsrsrs brincadeira.
    Adorei o cast, foi o primeiro q escutei… conheci a pouco tempo com o Bruski, mas deixei para ouvir este número 50 pela participação dele, mas confeço que adorei e com toda certeza vou continuar escutando.
    Parabéns pelo sucesso.

    Ressalvo, nenhum homem conhece tanto de esmaltes (impossível)
    Há possibilidades:
    1° o cara é gay e trabalha como manicure
    2° o cara trabalha numa farmácia na seção de esmaltes (q tb é gay)
    3° o cara é o Prof° Maury

    Ps: adoro o verde Absinto.

    É isso, beijão e mais uma vez parabéns.

    Abçs

    Glaucye

    • Olá Glaucye Hahahahhaha Ainda bem que vc deu a terceira opção. E o verde absinto é mto bonito mesmo …hahahhaha
      Abraços e continue aqui conosco! =D

  • Marcos Tasca

    Parabéns pelo cast 50, que venha o 100!

    A cantoria ao final será o novo tema de abertura?

    Abraço

  • Thiago Spegiorin

    Muito bom =D
    Parabéns pelos 50 casts!

  • Jonatas Comiran (@jcomiran)

    Parabéns pelo podcast, foi o primeiro que escutei e gostei muito do estilo da conversa, fluída e engraçada sem ser nada forçada, muito legal a história da criação do site e do podcast. Sucessos e que venham os próximos, neste tempo escutarei os demais podcasts indicados no programa.

  • É coincidência que no mesmo dia que sai o podcast em que eu sou trollada pela edição do Tato também sai o podcast das Garotas Geeks sobre trollagem? LOL

  • Opa, esqueci:

    1) meu apelido é Mamute mas não é por nenhum motivo altamente censurável nem nada, OLHA A EDIÇÃO MALVADA AÍ DE NOVO

    2) tem o Tato no Youtube no Busão, é só procurar. Eu já vi. RISOS.

  • Faaaala geeks! agora virei stalker com status? hueahueahueahua o legal é que eu nunca persegui vcs na rua e a única vez que encontrei vcs foi por pura coicidência! É pra começar a ser stalker tr00?? oO’ eu prefiro que não!
    hahahaha
    só para esclarecer uma coisa: sim, tinham mulheres na minha sala, mas a facul mesmo não tinha festa >.<' e a maioria das pessoas eram da minha idade!
    – eu bebo hj em dia, mas ainda assim não gosto de ficar bebado…. tenho traumas de parentes alcólatras….
    – mas ainda assim bebo
    – prefiro destilados…. talvez eu não bebesse na facul, pq qq outra coisa que não fosse cerveja, era caro… hehehehe
    – o prof. maury recusou cerveja hoje no twitter!!! HAHAHAHAHAHAHA

  • pqp eu escrevi COICIDÊNCIA? oO’ #selftroll >.<'
    desculpa: é o frio, q não me deixa digitar direito

  • Faaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaa galera!! esperei o dia todo por esse momento, tava vendo os comentários o dia todo e não tinha como comentar, e agora vamos lá.
    Fiquei muito honrado em participar do Cast 50 desse programa que é excelente, que estão sempre trazendo histórias, noticias, novidades, para todo mundo.
    Conhecer um pouco mais vocês e as suas histórias foi muito bacana, muito muito muito legal, e ainda ter o nosso amigo Tatinho Busão me ligando pra gravar será inesquecível rsrsrs

    No mais, a Glaucye ai em cima é minha namorada, heheh, toma essa tato, ela existe sim e ainda levantou a moral do Prof. Maury rsrsrs

    Só tenho que agradecer a confiança e dizer que estamos sempre juntos, para mais 50, 100, 200 episódios de muitos wergeeks podcasts que virão no futuro e como eu falei, vocês são meus heróis hehehe.

    Volto a ressaltar, quero saber quando o Prof. Maury lançará a linha Mauri Devil Esmaltes Masculinos, essa porra ainda vira moda, lança na campus party que a nerdaida vai aderir hauhaiohaiu

    Agora vou pro youtube ver o Tato no Busão, não que eu queira ver isso, mas sabe como é a curiosidade haoiuahiouhauh

    Valeu galera, agradecer a todos que participaram,Tom Peres, Nika Miranda, Refux e especialmente Tato e Prof. Maury.

  • zuuuuuuuuzézuuuuu!…

    caraca em, ta enchendo de comentarios rapido =D

  • Rafael Meneghelo

    Aeeeeeee

    Muito bom esse ep. 50!!!!!! Cada vez mais sou fã de vocês.
    Agora que sou bem fã, posso fazer a maratona hahahahahaha

    Parabéns ao WRG por tudo que fazem nesse blog. Muito bom o trabalho de vocês (e acredito que seja ótimo ter reconhecimento por isso =) ) e parabéns também aos meus amigos @Nika_Miranda e @Tom_Peres.
    É legal ser amigo de gente que será famosa HAHAHAHHA =P
    zoeira!

    abraços

  • Hahahaha
    Pois é Tato eu existo sim!!!

    Então, ouvi o cast, mas qndo tocou o sinal do recreio e as crianças gritaram, achei q tivesse acabado e nem escutei o recadinho do Léo Bruski. Então comentei e ficou por isso mesmo…
    Mas daí, ouvi de novo e cá estou pra confirmar a minha existência, já q houve a dúvida rsrsrs

    Bjos meninos.

  • Cara, muito maneiro o podcast de vcs.

    Falando em Busãodo Brasil, a minha amiga Joice Veronica estava la… Não que eu sinta orgulho disso, mas ela estava.

    Abraço

  • UHUUUUUUL….
    o/

    Fui citado no cast.. hahaha… xD~
    Quem sabeum dia eu participo de novo heim.

    PS: lembrando que eu participei do episódio 8 de Nerdrops, e ele foi até os 97
    Um dia o centésimo wRg chega ;D

  • Depois de muito tempo sem comentar, aqui vai minha contribuição para o cast…

    Primeiro, PARABÉNS seus geeks pela chegada da quinquagésima edição do nosso podcast geek preferido! Sem dúvida foi um excelente cast, com os convidados fazendo uma interrogatório digno de Santa Inquisição!

    Foi muito legal conhecer um pouco mais sobre vocês, até porque quando estive na Campus Party desse ano eu pouco sabia sobre vocês (ouvia muito eventualmente o cast). Como fiquei os 4 dias em que estive lá na mesa dos podcasters, pude acompanhar um pouco da rotina de podcaster de vocês e perceber que o Maury é um cara tão ou mais legal que o Tato (eu não ia muito com a cara dele antes, admito). Depois do cast de hoje, então, considero este jovem cidadão brasileiro um exemplo moral a ser seguido.

    Os convidados-ouvintes que participaram fizeram um show à parte… Se eu fosse mais ativo no blog e enviasse, talvez pudesse até quem sabe estar aí (pois é, tenho consumido muito conteúdo do weRgeeks, mas nunca comento. Shame on me)

    Abraços, nobre Cavaleiros Digitais! Que a Tablet Redonda abrigue todos os guerreiros que desejarem conhecer mais sobre o mundo tecnológico, dos gadgets e tudo o mais!

  • aeeeeee!!! Parabéns pelo pseudo episódio 50!

    espero que venham muito mais casts de vcs, pois comecei a ouví-los a pouco tempo, graças ao Radiofobia, mas já me tornei assiduo!

    bom, aparentemente, o cast q já está engraçado será mais engraçado se eu ouvir os outros episódios, então lá vou eu fazer maratona weRgeeks.

  • Cesar Piau

    Muito bom o cast.
    Sou ouvinte do weRgeeks a pouco tempo e esse episódio histórico/comemorativo me deixou com muita vontade de começar a famigerada maratona (que Deus me ajude).
    Abraço a todos!

  • Diogo Lopes Bastos

    O cast foi ótimo, esclarecendo várias duvidas existentes sobre o podcast e a vida dos dois, que venham mais 100 programas.

  • StefanPasoldDamacena

    Puta que o Pariu….
    Já foram 50 casts?
    Isso é o legal de uma maratona, você pode ir ouvindo, ouvindo e ouvindo e não cansa sempre quer mais e mais conteúdo.
    é muito maneiro ver como o WeRgeeks foi se desenvolvendo com o passar dos tempos desde o primeiro cast que eu escutei,
    O povo meio sem jeito meio travado, o áudio meio ruim, mas com o passar foi melhorando e cada vez mais, hoje posso dizer que o WeRgeeks entrou para a minha tríplice coroa dos podcast’s dos quais eu já escuto não por uma obrigação de uma maratona mas por me sentir bem e a vontade com o papo do pessoal.
    então que venham muitos cast’s pela frente avante CAVALARIA GEEK!  #RAULLL 
    Abraços.

  • erickchucky

    Caralho que da hora, gostaria de ter participado.

  • MarcelleFreitas

    ” Nós ainda vamos dominar o mundo, mas vocês tem que se reproduzir. ” – Prof Maury (acho que foi ele)