TV Geek – TurboCharger Back Pack

TV Geek – TurboCharger Back Pack

É isso aí geeks, o review de hoje é sobre o carregador TurboCharger Back Pack da Proporta feito especialmente para o iPhone 4. Uma solução bem elegante pra quem detona a bateria do iPhone em menos de um dia e não pode ficar correndo atrás de uma tomada, cá entre nós, essa é a melhor solução que já ví para o iPhone. Aliás, agora, o meu aparelho não fica mais sem ele!!!

Quer ver em HD? Conheça o canal do WeRgeeks no Youtube!

Curtiu o TurboCharger Back Pack? A Proporta entrega no Brasil, é só clicar! ;D

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Excelente, eu uso um iWalk, esses carregadores case são realmente uma mão na roda!
    Algo importante a ressaltar é que não se deve usar para manter sempre a bateria próxima aos 100%! A bateria do iPhone é de Lítio Ativo, ou seja, é importante que os ciclos de carga sejam “agitados” ou melhor “utilizados” para que não comprometa a durabilidade da bateria e reduza o tempo de vida, tanto da case como do próprio dispositivo.
    Para entender melhor, imagine o Lítio da bateria como nesse vídeo (Juro que a música do de entrada do padcast foi um golpe de sorte kkkk) http://migre.me/5dtbA
    Dadas as devidas proporções, sua bateria parece uma bomba atômica, a diferença é que o Lítio suporta ser reernergizado alguns milhares de vezes, mas se ele não sofrer sua reação em cadeia periodicamente, perde suas propriedades de reernegização, ficando basicamente “morto”.

  • Eu achei massa para ficar carregando a bateria e tal, um produto interessante, mas que o aparelho vira um trambolhão isso vira né!!! Mas bem legal mesmo. Valeu Tatinho

  • Melhor do que um super-carregador turbo para o iPhone4 seria se a própria bateria durasse, pelo menos, uns 10 dias, não?

    Apesar de muito bacana, essa solução tem um “cheiro” de gambiarra forte!