Filmes Geeks – E.T.

Filmes Geeks – E.T.

Não acredito que ainda não havia indicado esse filme aqui no Filmes Geeks, aliás, não acredito como tem gente que nunca viu E.T.! Se você é uma dessas pessoas, pare tudo que está fazendo AGORA e vá assistir!!!

Elliott é um garoto simples, gosta de andar de bicicleta, jogar com os amigos, mas sua vida muda completamente quando ele se encontra com um alienígena e luta para mantê-lo escondido em casa, sem que nenhuma pessoa descubra. Fora isso, o E.T. está trabalhando duro para tentar conviver os humanos (sem falar uma palavra) e, se tudo der certo, arrumar um jeito de voltar pra casa!

Vencedor de uma porrada de prêmios, dentre eles 4 Oscars, 2 Globos de ouro e um Grammy, E.T. é uma verdadeira obra de arte e, acima de tudo, uma verdadeira história de amizade.

Título original: E.T. – The Extra-Terrestrial
Ano de lançamento: 1982
Diretor: Steven Spielberg
Duração: 115 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • não me entendam mal… mas esse, pra mim… é mais chato que chutar a quina da cama com o dedinho do pé… =/

  • @Refux: Sério cara? Esse filme é animal!!!! ;D

  • @tato mas tu assistiu recentemente? quando eu era mais novo eu tambem achava muito bacana… acho que depois que cresci não tive mais paciencia pra parte drama =/

  • Bruski

    Ah nao esse filme é maneiro, é que vocês precisam considerar a época que foi feito, para aquela época foi um filme foda, hoje em dia já ficou meio chato mas ainda é um puta filme.

  • Nika_Miranda

    Pra mim esse filme é fodástico até hoje… Chorei junto com a Drew Barrymore na cena do desfibrilador quando tentam salvar o ET!!

    Excelente recomendação… =P