Filmes Geeks – Fanboys

Filmes Geeks – Fanboys

Muita gente me cobra para publicar alguns clássicos aqui no Filmes Geeks… Blade Runner, Star Wars, A Ira de Khan e muitos outros, mas posso garantir que todos eles serão publicados aqui um dia. O que tenho feito é sempre assistir o filme antes de escrever o post, por isso, os posts acabam saindo de uma forma mais orgânica, traduzindo, sai do jeito que sai! Hehehe

Dessa vez, o FG é sobre um filme que estava muito louco pra assistir, mas que só consegui mesmo nesso domingo. Como imagino que muitos de vocês também não tiveram a oportunidade, então, VEJAM FANBOYS! Depois de alguns anos sem ver os grandes amigos da escola, Eric Bottler reencontra sua galera na festa de halloween de 1998. Até aí, beleza, mas o grande ponto é que TODOS ELES são uns fanboys viciados em Star Wars e estão desesperados para assistir o novo episódio da saga, que será lançado em alguns meses. Acontece, que o Buttler acaba sabendo que Linus (seu melhor amigo na adolescência) está com uma doença terminal e que, com seus poucos meses de vida, não conseguirá ver a estréia com a galera. Então, os quatro amigos decidem fazer uma jornada planejada desde o ensino médio: cruzar o país de carro, invadir o Rancho Skywalker e ver em primeira mão A Ameaça Fantasma…

Cheio de referências clááááássicas e participações mais que especiais, esse é um dos filmes de comédia mais geeks que ví em minha vida! Foda, foda, foda!!!

Título original: Fanboys
Ano de lançamento: 2009
Diretor: Kyle Newman
Duração: 90 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Cara, eu adoro esse filme! Fica a dica que é filme pra geek ver com outros geeks, porque eu vi com meu ex namorado (que nem tinha visto star Wars) e tive que ficar pausando pra explicar as referências pra ele. 😛

  • E é com o Seth Rogen, já vale assistir só por isso.

  • Bruski

    Eu acho que assisti esse filme umas trocentas vezes, muito bom mesmo, vale muito a pena. Nerdão que é nerdão tem que assistir, inumeras referencias de star wars e star trek, é animal.
    Valeu galera

  • raphs13

    Esse filme é muito bom mesmo 😀

  • Marcos Tasca

    Opa filme divertido.

    Mas além de Fanboys assisti neste final de semana Paul (http://youtu.be/5Olv27m95nY). Muito engraçado vale a pena ver. Filme para ser recomentado nos filmes para geek ver!

  • Dennis

    O Linus podia ter morrido sem ver a A Ameaça Fantasma, o mais fraco da série (?) Star Wars.

    Interessei pelo filme e vou atrás para assistir.