Filmes Geeks – Tron: O Legado

Filmes Geeks – Tron: O Legado

Já que eu já escrevi um Filmes Geeks – Tron Uma Odisséia Eletrônica, eu não poderia deixar de recomendar sua continuação…

Depois da aventura do primeiro filme, Kevin Flynn (Jeff Bridges) desenvolve uma nova rede e com a ajuda de Tron (programa feito por Alan) e CLU (sua cópia digital), começa a trabalhar para a criação de um mundo virtual perfeito. Mas nem tudo dá certo e Kevin acaba ficando preso em seu próprio mundo. 15 anos depois, o filho de Kevin, Sam (Garrett Hedlund), herdeiro de todo império após o desaparecimento de seu pai, acaba entrando no grid e passando por diversos desafios no mundo em que, o usuário, não é nada mais que um mito!

Como muitos de vocês que nos acompanham no twitter sabem, durante a semana passada, eu e o Prof. Maury, tivemos a oportunidade de ver o blu-ray 3D do filme. Uma experiência animal, tão louca quanto ver a sessão 3D no cinema! Então, se vocês tiverem a chance de fazer o mesmo, NÃO PERCAM!!! #FicaDica


Título original: Tron: Legacy
Ano de lançamento: 2010
Diretor: Joseph Kosinski
Duração: 125 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Caraca, eu curti muito o filme no cinema… efeitos visuais ANIMAIS!!! eu ainda pego minha cópia bluray….. =)

  • Felipe Corvão

    Seguinte… Ótimo entretenimento, porém só entretenimento como efeitos visuais e aventura. Já o roteiro e história, pra mim, foi extremamente fraco! Abs

  • Hiro

    Fraco é um elogio.

    Escutar 20 minutos daquele bullshit q motiva o plot realmente é de matar.

    E o pior é que nem dá pra assistir no mudo, pq a trilha sonora é mto foda. Mas sei lá, põe no fast forward durante as partes paradas…

  • Bruski

    Eu tbm assisti no cinema e foi épico, foi muito animal esse filme.
    E falar de tron sem comentar a trilha sonora é um pecado, Daft Punk mandou bem nesse filme, realmente muito legal. Vale a pena!!

  • Não assisti ainda esse filme…
    Talvez não tenha me motivado muito para ver, mesmo com a Olivia Wilde na capa!

    Um dia, verei!