Ultrageek 48 (WeRgeeks) – Gadgets para emagrecer!

Ultrageek 48 (WeRgeeks) – Gadgets para emagrecer!

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio do weRgeeks podcast Tato e Prof.Maury recebem convidados de peso, os amigos do Papo de Gordo@eduardo_sales" href="http://www.twitter.com/eduardo_sales" target="_blank">Dudu Sales, @FlavioFSoares" href="http://www.twitter.com/FlavioFSoares" target="_blank">Flavio Soares e @lucioluiz" href="http://www.twitter.com/lucioluiz" target="_blank">Lucio Luiz para um programa que fará todos levantarem do sofá e pegarem seus gadgets empoeirados, que estão guardados de baixo da cama ou dentro do armário! Neste WeRgeeks podcast iremos discutir se os gadgets que prometem emagrecer realmente funcionam e os benefícios (ou não) que eles podem trazer. Emagreça sem esforço, rápido, perca peso fácil e aprenda todas as dicas para reduzir medidas! Neste episódio: Conheça os principais gadgets para emagrecer, a cadeira erótica sem benefícios e o jeito certo da mulherada perder aquela flacidez do musculo do tchau!

Para a galera que é fã do WeRgeeks vale a pena ficarem ligados nos recadinhos!

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Caraaaaca eu não sabia que existia esse Shake Wheight de verdade!!!
    Eu baixei a temporada do South Park no EZTV (procurem no google!) e quando vi o episódio, rachei de rir…. o pai do Stan só quer saber de cozinhar, pq a esposa dele está cansada demais usando o Shake Wheight. E existe de vários tamanhos… quando vc termina o exercício, ele solta um líquido refrescante… ahahahaha e tem uma hora que ele vem e fala “vamos, somente “a quickie one”… hahahaha
    e no final o aparelho fala que ele mesmo ensina as esposas a ajudarem seus amigos… através de “a good one”… hehehehe não lembro o nome nem o número da temporada e se tivesse acesso ao youtube aqui eu mandaria….

    me surpreendeu! hahahaha

    aqui na empresa, em 2009 tivemos na “semana de rh” uma nutricionista e descobrimos que não somos gordos, somos baixinhos…. eu deveria ter 2,40 de altura com meu pesoa atual! hahahahaha

    Por sinal, muito bom esse papodegordo NO wergeeks 🙂

  • Deivid Luchi

    Olaaa geeks

    Leram meu email do episodio passado.
    para voces que falaram que viriam para conhecer minhas amiguinhas aqui vai uma dica: as mulheres do sul do Brasil são as melhores… (e possivelmente as mais faceis) hehe

    Nota mental: deveria ter colocado meu numero do telefone no email…

    Mas vamos para o comentario desse episodio. Infelizmente aqui nesse fim de mundo a polishop, fastshop e derivados chegou a pouco tempo e sempre que minha mãe passa na frente de uma loja do inferno dessas compra alguma porcaria dessas. Pelo grande numero de utensílios desse tipo que tem aqui em casa posso dizer que essas lojas são uma fraude… Nem aquela escada de alumínio aeronáutico funciona, então imagina esses produtos para emagrecer.

    E fica minha dica para emagrecer: corra pelo menos 5 quarteirões atras do ônibus antes de pega-lo. Testado e aprovado por mim, em 3 meses com esses exercícios saudáveis perdi quase 10 Kg hehe

    E era isso, estou seguindo com meu objetivo de comentar em todos os podcasts q eu escutar

    Valeu
    Blackout

  • Nika_Miranda

    Excelente cast, pessoas!!!

    O esquema de “coloque seu número que ligaremos pra você” voltou a rolar? Se sim, já mando o meu!!! =)

    Adorei o bate-papo com o pessoal do Papo de Gordo!!

    Continuem o excelente trabalho!!!

    Beijão pra vocês,

    Ni.

    • Fala @Nika_Miranda Ele nunca saiu …hahahha é só mandar o telefone, quando dá tempo ligamos pra galera!! =)

  • O Deivid tem razão, as mulheres do sul são as melhores (mas não tão fáceis) e o Tato concorda comigo.

  • Nika_Miranda

    Aí sim!!! No próximo email que eu mandar, mando meu telefone!!

    =P

  • Bruski

    Nossa foi muito bom o programa mostrando todas as porcarias que em 6 min diários resolvem todos os seus problemas oaiuhaoiua.
    Caras eu não conhecia o aparelho do Tchauzinho hoauhaiu, muito muito bom, realmente o Tato apavorou na pauta.
    Como vocês levaram o programa para o lado mais galhofa da coisa, não vou dizer que esqueceram de comentar, mas vou adicionar aos gadgets que ajudam emagrecer, tinha que ter comentado sobre o Kinect. Comprei ele a pouco tempo e comprei alguns jogos bacanas, entre eles “your shape fitness evolved” que meus amigos como diria o Léo do RadioFobia é “totalmente execelente”, ele propõe vários exercícios desde gordos inciantes como eu, como profissionais, mede quantidade de calorias gastas em cada sessão, vale a pena dar uma olhada no youtube, eu comprei o jogo e não me arrependo, estou usando ele todo dia a noite e vem dando resultados (mas não em 6 min diarios) rsrssr.

    Valeu galera!!!

    Continuem o ótimo trabalho!!!!

  • caraca mano… eu tinha CERTEZA que ia descambar pra putaria… iuahuhauihuiahuhaui… E O PIOR DE TUDO… eu nem ouvi ainda!

  • André Zuil – Sinop/MT

    FalaE Galera Geeks… mais um episódio que me deixou com a barriga doendo de tanto rir e imaginem um gordo do meu tamanho, que é formado basicamente de barriga, hehe é muitas risadas!! Eu (entenda minha mãe) já comprei várias porcarias dessas, mas a pior é aquele cano torto desgraçado pra fazer abdominais que machucava todo o pescoço, uma vez usei aquela desgraça de dar choque, por alguns segundos, com um trauma para a vida toda.
    Eu me debulhei nas risadas com a máquina de punheta, sério, a humanidade é capaz de cada coisa escroto e sem limites, isso deveria ser motivo de orgulho, mas vou ficando cada vez mais com medo.
    Grande abraço Geeks e continuem com o genial trabalho!!

  • Marcos Tasca

    Opa!

    Parabéns, muito divertido o cast. Esta parceria ai com o radiofobia ficou muito boa. Podem fazer mais vezes.

    Valeu

  • Novamente, muito bom o podcast! Com muito humor e bem editado.

    Só para quem ficou interessado, o DatabaseCast é o podcast brasileiro sobre banco de dados. É um papo mais técnico e no episódio 11 falamos sobre banco de dados e rede com participação do Douglas (que recebeu um trote do pessoal do We are Geeks!). Quer quiser ouvir o episódio pode conferî-lo no link abaixo:

    http://imasters.com.br/artigo/20947/banco-de-dados/databasecast-11-o-banco-e-a-rede

  • Nika_Miranda

    @Marcos

    Radiofobia???

    Mas esse cast foi com o Papo de Gordo… =P

  • helder ribas

    O melhor fail do Shake Weight! é o da Kaley Cuoco (aka Penny ) no Ellen Degeneres Show.

    Muito engraçado

    http://www.youtube.com/watch?v=9C88Ydagh0Q

  • Muito bom esse cast com gostinho de papo de gordo! Faltou só a Maira!!!
    Nunca acreditei nesses trecos! O que emagrece mesmo é fechar a boca! Eu to baixando o peso apenas trocando o açucar pelo adoçante e pão comum por integral!
    Bené

  • jiraspiom

    Quer emagrecer, me pergunte como.

  • o que dizer…
    o programa foi tão maluco que não consegui ter uma opnião sobre ele lol
    porém foi MUITO divertido, a participação dos PDG sempre traz esse efeito em podcasters (nao querendo desmerecer o tato e o maury que também estavam ótimos)
    é isso ai, um abraço!

  • ainda acho q o pior comercial era o do shake Weight, pq todos com o sorriso estampado na cara enquanto rola aquela punheta no aparelho… e realmente, vale a pena dar uma olhada no video da Kaley Cuoco falando sobre ele , muito engraçado!

  • Salve, Matadores de Gadgets malucos e altamente fálicos!

    Eu sempre me divirto muito com o weRgeeks, mas esse cast foi especialmente engraçado! Aquele trio de gordos do PdG sabe como se auto-sabotar e causar vegonha mesmo em quem não é “recheado”, hehehe!

    Só uma coisa que eu queria dizer sobre o cast (que me ocorre por enquanto): Shake Weight é um ÍCONE da #vergonhalheia (nem sozinho do escuro eu conseguiria).

    É isso, seus geeks.

    Rogério, Isso!

  • o que me deixa muito puto, mas muito puto mesmo, é esse negócio de equipamentos pra emagrecer ter limite de peso, imagino o Flávio chingando um equipamento, expressando seu sentimento mais profundo de raiva.

    Esse Shake Weight, podia ser mudado o nome da Bronha Emgarece

    Mas no geral curti pacas o cast,a gora to criando vergonha e tb estou comentando nos casts que ouço

  • AHehauehuahea muito bom o cast.
    É o tradional “Imperdivel, Perca 7 dias em 1 semana!”

  • Rafael Cavalcante

    Um presente pra vocês:

    Polishop “comprando” fotos e informações de ex-gordinhos
    http://www.tolicesdoorkut.com/2010/04/marketing-de-elite.html

    😀

  • Trombei com isso na interwebz e lembrei do cast:
    http://i.imgur.com/VGWab.jpg

    Simples e funcional.

  • Diogo Lopes Bastos

    Esses equipamentos para emagrecer nunca funcionam, lembro de assistir o Programa Panico com eles usando o equipamentos, foi muito engraçado. Até o Agustinho se meteu a comprar isso e tentar revender para os outros.

  • StefanPasoldDamacena

    Essas paradas para emagrecer são muito FAIL, se o cara não quiser mudar mesmo jamais consegue.
    Lembro que minha mãe uma vez comprou essa paradinha de choque, acho q era do Pelé durou 2 usos e depois ficou jogado de canto.
    Abraços.