Filmes Geeks – Star Trek: Primeiro Contato

Filmes Geeks – Star Trek: Primeiro Contato

Espaço: a fronteira final. Essas são as viagens da nave estelar Enterprise. Em sua missão continúa de explorar novos mundos, procurar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente ir onde ninguém jamais esteve… dessa vez, pela primeira vez! rs

Sei que começar pelo oitavo filme da série Jornada nas Estrelas é meio estranho, principalmente depois do meu post de ontem sobre a série clássica. Mas, além de curtir muito a Nova Geração, acho esse um dos filmes mais divertidos para quem acompanhou toda série. Principalmente por apresentar o primeiro contato dos humanos com outra espécie, contar como tudo começou e mostrar a Terra antes da descoberta da dobra… foda! Lógico que se você não conhece muito da série, esse pode não ser um bom começo (recomendo assistir desde a série clássica até o último filme, tudo na ordem) mas tenho certeza que é uma ótima escolha geek para os fãs!

Título original: Star Trek: First Contact
Ano de lançamento: 1996
Diretor: Jonathan Frakes
Duração: 111 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Hiro

    Mesmo eu sendo um puta fã da série, eu recomendaria ver a série clássica, mas ignorar qse todos os filmes que são uma farofada do c******. Os primeiros (com a tripulação original) são bonzinhos, o segundo é bom de verdade.

    Quanto aos da Nova geração, ignorem com todas as forças o Nemesis, façam esse favor a vocês mesmos.

  • Caraca, há muito que vi esse filme e o trailer trouxe aquele sentimento de quando era moleque e sentava com o pai na sala pra ver os filmes de Star Trek: New Generation! Muito bom.