Faaala Geeks, hoje nós não iremos apresentar um gadget eletrônico e muito menos um derivado maluco dos produtos da maçã, no review de hoje trazemos para vocês o Magic Pad.

Eu e o Tato estávamos no shopping e por acaso entramos em uma loja cheia de bugigangas, daquele tipo que todo geek adora entrar, não precisa de nada do que tem lá dentro, mas é impossível sair sem comprar nada. Quando estávamos na fila para pagar alguma coisa sem necessidade, nos deparamos com o Magic Pad e pedimos para a simpática mocinha do caixa para nos mostrar o que era.

Em resumo o Magic Pad é um pedaço de PVC flexível que adere e se molda a superfícies lisas sem a necessidade de cola, usando apenas a aderência do material e o atrito para se manter fixo. No meu caso estou usando um desses para prender meu smartphone no volante do carro, ou seja, enquanto dirijo consigo atender ligações com o viva voz sem nenhum problema e quando estou perdido, usar o GPS do aparelho se dificuldades. O aparelho fica preso praticamente no angulo de 90º e resiste numa boa a curvas e freadas.

A utilidade desse acessório vai variar da imaginação das pessoas (huuum), é possível prender moedas, o controle da televisão, o smartphone ou aparelho de GPS no painel do carro e por ai vai…. use sua imaginação!

O Magic Pad, assim como prende seu celular, também prende as sujeiras e com isso sua aderência diminui. A solução é simples, basta lava-lo apenas com água e pronto, novo de novo!

Fica a dica então desse acessório que não deixa marcas e nem cola no seu smartphone e prende ele em qualquer lugar. Ah, se você ficou interessado e está pensando que esse é um daqueles acessórios que custam o olho da cara… naaaaada! Com uns R$20,00 você consegue comprar na internet! ; )