play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review – Magic Pad

Review – Magic Pad

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Faaala Geeks, hoje nós não iremos apresentar um gadget eletrônico e muito menos um derivado maluco dos produtos da maçã, no review de hoje trazemos para vocês o Magic Pad.

Eu e o Tato estávamos no shopping e por acaso entramos em uma loja cheia de bugigangas, daquele tipo que todo geek adora entrar, não precisa de nada do que tem lá dentro, mas é impossível sair sem comprar nada. Quando estávamos na fila para pagar alguma coisa sem necessidade, nos deparamos com o Magic Pad e pedimos para a simpática mocinha do caixa para nos mostrar o que era.

Em resumo o Magic Pad é um pedaço de PVC flexível que adere e se molda a superfícies lisas sem a necessidade de cola, usando apenas a aderência do material e o atrito para se manter fixo. No meu caso estou usando um desses para prender meu smartphone no volante do carro, ou seja, enquanto dirijo consigo atender ligações com o viva voz sem nenhum problema e quando estou perdido, usar o GPS do aparelho se dificuldades. O aparelho fica preso praticamente no angulo de 90º e resiste numa boa a curvas e freadas.

A utilidade desse acessório vai variar da imaginação das pessoas (huuum), é possível prender moedas, o controle da televisão, o smartphone ou aparelho de GPS no painel do carro e por ai vai…. use sua imaginação!

O Magic Pad, assim como prende seu celular, também prende as sujeiras e com isso sua aderência diminui. A solução é simples, basta lava-lo apenas com água e pronto, novo de novo!

Fica a dica então desse acessório que não deixa marcas e nem cola no seu smartphone e prende ele em qualquer lugar. Ah, se você ficou interessado e está pensando que esse é um daqueles acessórios que custam o olho da cara… naaaaada! Com uns R$20,00 você consegue comprar na internet! ; )


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio