YouTube Google Plus Feed Twitter Instagram Facebook
   

WeRgeeks 45 – Full Throttle

Publicado em 28 de abril de 2011

 
WRG45

Como assinar?

 

Assinar um podcast não é nenhum bicho de sete cabeças, o processo é basicamente o mesmo de assinar um RSS de textos e vídeos. É só colocar o URL do feed que você quer assinar no campo “inscrever/adicionar podcast” e pronto! Rs O que diferencia na hora de assinar o podcast são mesmo os aplicativos… Por isso, fizemos uma lista com nossas recomendações:

PC/Mac – iTunes

iOS (iPhone/iPad/iPod) – WeCast

Android – BeyondPod

Windows Phone – Podcasts!

 

REDE GEEK – Podcasts – http://feed.redegeek.com.br/podcasts

Como ouvir no celular?

 

Existem algumas várias formas de você ouvir nossos podcasts no seu celular! Se você tiver um smartphone com Android, iOS ou Windows Phone, pode usar um dos aplicativos que recomendados eles são bem práticos:

iOS (iPhone/iPad/iPod) – WeCast

Android – BeyondPod

Windows Phone – Podcasts!

Estou no usando o gadget de um amigo e não posso instalar nada!

Sem rolo! Nosso player do site é em HTML 5 e funciona até nos navegadores mais toscos! =P

Meu celular é velho, mas toca mp3… O que posso fazer?

Nesse caso, você pode baixar o mp3 direto do site e passar para o celular, assim como faz com suas músicas! Para o player, o podcast é um mp3 como qualquer outro! ;D

Como ouvir no computador?

 

Muito simples! Para ouvir no computador é só você apertar o botão play aqui no post ou fazer o download do mp3! ;P

E se minha rede não permite baixar mp3?

Sem rolo, os episódios mais novos também tem a versão zip para download. Aos poucos adicionaremos os arquivos dos programas mais antigos também.

Tem outra opção?

Tem sim! Você pode instalar o iTunes no seu PC/Mac e assinar nossos podcasts pelo feed: http://feed.redegeek.com.br/podcasts

Feed RSS

 

REDE GEEK – Podcasts
http://feed.redegeek.com.br/podcasts

ULTRAGEEK – Podcast
http://feed.redegeek.com.br/ultrageek

UPDATE – Podcast
http://feed.redegeek.com.br/update

O que é um Feed RSS?

O RSS (Really Simple Syndication) é uma tecnologia que permite aos usuários de um site se inscreverem em seus conteúdos de forma a não perderem nenhuma atualização. Os feeds RSS oferecem um conteúdo resumido dos sites com links para facilitar o acesso, assim como permitem que a galera assine nossos podcasts.

O que é um Podcast?

 

Basicamente, podcast é:

– Um dos vocábulos com pior descrição na Wikipedia; =P
– Um programa em áudio que você baixa em mp3 e ouve quando quiser;
– A junção das palavras Pod (Personal On Demand) e broadcast (transmissão, normalmente via rádio);
– Divertido bagarai!

Não entendeu? Coloque um fone de ouvido e aprenda na prática ouvindo um Ultrageek ou um Update!

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio do weRgeeks podcast Tato e Prof.Maury convidam Rafa Lohmann e Fred Lohmann Jr. para um cast especial sobre um game que é, na nossa opinião, um dos maiores jogos EVER! Um jogo de macho, de motoqueiros que arrumam encrenca, que cospem no chão e coçam o saco… Estamos falando de Full Throttle, um adventure clássico dos anos 90 que você não pode morrer sem jogar. Neste episódio: Aprenda a abrir uma porta, conheça o jogo, seus personagens e surte no episódio do podcast com o maior número de “car@!#05”, “PQPs”, “[email protected]” e “cac3735″… Entre no mundo do Ben e faça uma viagem para esse universo fodástico criado pela LucasArts!!!

Atualização: Quer jogar o Full Throttle e não sabe como? Leia esse post do weRgeeks e descubra como jogar os clássicos dos adventures.

 

32 comments
StefanPasoldDamacena
StefanPasoldDamacena

Muito bom o cast, infelizmente não cheguei a jogar esse jogo.
mas a historia realmente parece muito boa.
Obrigado pelo cast.

Caio, The Eldar
Caio, The Eldar

PQP!!! [email protected]! realmente, excelente relembrar esses adventures, ainda mais um q serve para moldar caráter como o Full Throttle!!! hehehehe Por muito tempo Full Throttle e Pagan foram donos absolutos dos meus pcs, e algo me diz q ainda hj vou jogar esse ótimo adventure da Lucas Arts... bom, parece que eu descobri mais um podcast q gosto, e vcs ganharam mais um na audiência! ps: sim, eu vim via Radiofobia

Clayton de Abreu
Clayton de Abreu

Primeira vez que comento um podcast de vocês e p#t# que p#r##, v# t#m# n# c#...... vocês me fizeram lembrar do jogo que eu mais joguei na minha infância..... Parabáns. Ótimos posts, ótimos casts e vídeocasts.....

Yuri
Yuri

Opa! O cast tá foda demais! To vendo se eu encontro o jogo em algum lugar pra fechar de novo. Acho que a ultima vez que joguei foi em 2000, quando um amigo me emprestou o CD. Acho que o que mais chama atenção nesse jogo realmente é a trilha sonora, os efeitos e principalmente as vozes, o que pra época, e até mesmo pra hoje em dia é uma parada surpreendente e que te faz realmente entrar no jogo e se sentir um motoqueiro com sede de vingança! hahaha Agora vou baixar os outros casts pra conferir, por que esse foi o primeiro que ouvi. Parabens pelo trabalho.

Alessandro - NPossibilidades
Alessandro - NPossibilidades

Faaaala geeks!!! O que foi este cast? Vocês arrebentaram outra vez. Rolei de rir aqui com os comentários de vocês sobre o jogo Full Throttle. Não joguei na época pois não era muito de games, mas assisti várias vezes meu irmão (mais novo) jogar. Realmente o jogo é do @#$@%Q@#$%#. Deu até vontade de baixar e jogar agora. Nessa idéia de remasterizar o jogo, bem que poderia sair uma versão para iPad. Já imaginaram o que seria jogar no tablet? Abração galera!

Yuri Nieto
Yuri Nieto

Opa, acabei de conhecer o Podcast. Minha irmã apresentou, disse que a galera é de São Caetano, e como tb somos, fiquei curioso. Sou fã do jogo e já gostei de cara do tema! Baixando!

Just Nobody
Just Nobody

Muita coisa legal comentada, mas cadê as IBAGENS? EU QUERO IBAGENS! (sic) (principalmente dos easter eggs)

Fbacchin
Fbacchin

Mt dahora o cast !!! Esse jogo foi (e continua sendo) muito phoda !!! 2 comentários: no começo do cast a fala do Ben não é "Quando eu penso em asfalto eu penso em 2 coisas...Maurien e encrenca" e sim "Quando eu penso em Maurien eu penso em 2 coisa....asfalto e encrenca !"..... outra coisa.... alguem já tentou apertar a tecla "V" na parte do Derby ?...... []s

akaericvalent
akaericvalent

Apenas pra deixar registrado: Estava eu em um shopping, do lado de fora por assim dizer. Sem muito movimento, ouvindo WeRGeeks e comendo em um banco. Em dado momento abaixei a cabeça e olhei pro chão, no momento em que dizem: "melhor estilo Motörhead" eu levanto os olhos e passa imediatamente um malandro com uma camisa "The Ace of Spades"! Fiquei bolado :D

Artur Antunes
Artur Antunes

Caramba, muito maneiro o cast. Acreditam que nunca joguei? Pois é, mas logo eu vou consertar essa falha.

Chibi
Chibi

Consegui ouvir e PQP!!! Ducaralhoooo!!! Se esse jogo é de macho, então eu sou uma mulher fora do comum (rs). A sonorização está fudida, fiquei com vontade de jogar de novo !!!! Eu me divertia absurdo também, depois que você insistia para jogar o jogo da faca no bar, você podia ficar se cortando. E os comentários dele são hilários. Parabéns por trazer relembrar um grande clássico! Essa curiosidade sobre os dubladores eu não sabia, muito massa conhecer o trabalho por trás das telas! Mas surtei ouvindo o pod !! Beijos

Leo Luz
Leo Luz

CARALEO CARALEO CARALEO Eu conheço Full Throttle há mais de 10 anos qdo joguei ele. Pena que eu nunca zerei T_T Bora ouvir o cast

Mateus
Mateus

A todos os integrantes desse podcast: esse episódio foi FENOMENAL!! Não conhecia o podcast do We Are Geeks, e comecei por este episódio!! A cada parte do jogo que foi sendo comentada, ia lembrando das várias vezes que já joguei esse clássico da Lucas Art's. Assim como alguns de vocês, a cada ano, jogo esse jogo pelo menos uma vez, porque ele é FANTÁSTICO MESMO!! Muito bom compartilhar da raiva que todos sentimos quando nos deparamos com aquela parede rachada da Corley Motors! Fiquei muito tempo ouvindo aquele barulho, e quando o ouvi no Cast, foi muito bacana!! Onde poderia conseguir a trilha sonora deste jogo? Abraços e continuarei ouvindo os programas. Até mais!

Marcos Tasca
Marcos Tasca

Pois este jogo eu tento jogar desde que lançaram... e por ironia nunca consegui. Embora eu saiba que é um clássico. Vou ver se instalo ele no laptop para brincar :D Ótimo cast.

Mateus Pinesi
Mateus Pinesi

Ótimo tema, clássico da Lucas Arts! Um dos jogos mais 'foda evar' mesmo, tenho ele aqui, versão original em português vendida no Brasil pela Brasoft ;D Não ouvi o cast ainda, mas também recomendo fortemente Grin Fandango. Outro clássico da Lucas Arts é o Outlaws, que apesar de ter envelhecido bem mais que os adventures, não deixa de ser um bom jogo. Eu lembro que na época a minha janela para o mundo dos games eram as revistas de demos (bigmax, cdexpert, hipercdroom), rezava pras demos dos jogos rodarem no meu K6-300 e sua fiel ATI Rage, depois eu corria pra Saraiva comprar o jogo. Baixando o cast. Abraços

Diego Oliveira, o Luigi
Diego Oliveira, o Luigi

@Luigi_show Então galera, estava eu arrumando minha casa enquanto ouvia o podcast, e resolvi contar quantos [email protected], [email protected]@lh0s e P0rr@ tinham. Ainda contei as do programa(P) com a quantidade dos e-mails e recados(ER). Lá vai: [email protected]@LH0: P=38, ER=5, Total=43 F0D@, F0D1D0, F0D3R: P=41, ER=7, Total=48 P0RR@: Total=19 Ou seja: 110 palavrões(no mínimo, já q havia [email protected] e outras coisas mais q não contei e uma ou outra q posso ter deixado escapar) Pronto, agora que gastei grande parte do meu tempo desocupado, com licença q eu vou jogar Full Throttle(again). Abraços Nerds a todos e me chamem quando o assunto for Top Gear ou Donkey Kong!

Fabiano Fernandes Loureiro
Fabiano Fernandes Loureiro

Olá Geeks, muito obrigado por me fazer ter orgasmos gameisticos falando desse classico da Lucas artes, meus estilos de jogos preferidos na decada de 90 foram os adventures point and click e Full Throtle foi um dos que eu mais curti, mais pra mim o lider ainda em Monkey Island 2 =P. Queria agradecer novamente por ler meu comentário meio ranzinza a respeito de moda, eu acabei mudando de ideia e entendo que moda é apenas uma palavra para o conceito visual e de comportamento de uma determinada época/nicho/etc... vlw pela valorização aos ouvintes!

Hiro
Hiro

As letras na verdade. Mas whatever.

Hiro
Hiro

Fiz o dl normal. E esse símbolo dos polecats parece o escudo do Corinthians nas décadas 20~30.

Chibi
Chibi

O problema é na rede aqui ou ta com problema pra fazer download do arquivo?? Quero MUITOOO ouvir o podcast *___* Beijosss

Rod
Rod

Vish! Day of Tentacle e Maniac Mansion, joguei muito esses dois! Boa, ótimo tema.

Mateus
Mateus

Caramba, conheço o Tato Tarcan do Nerdcast, e fiquei sabendo deste podcast por meio de um twitt do @leoradiofobia. Esse fantástico game, é um dos meus preferidos, e vou conhecer o podcast por meio deste tema. Vamos lá...baixando!!

refux
refux

puta merda!!! voces sabem escolher um tema!!!

JoaoFPR
JoaoFPR

Estou no trabalho, então ainda não ouvi. Mas esse jogo, junto com The Dig, são insanamente fodas!

Prof. Maury
Prof. Maury

Mto obrigado @Clayton!! = D Continue conosco!

Prof. Maury
Prof. Maury

Ola @Yuri ficamos felizes que gostou! Para jogar de novo basta baixar um proframa chamado ScummVM... alias temos um post que já te dá o caminho! É só jogar na busca do blog que vc acha ele! Abraços

Prof. Maury
Prof. Maury

Olá @Fbacchin blz? Valeu pela correção.... mas agora me fala o que acontece quanto aperta a tecla "V" parte do Derby, pq eu nunca fiz isso! Abraços

Prof. Maury
Prof. Maury

Olá @Mateus, muito obrigado pelo seu comentário! É muito importante para nós sabermos se nosso publico gostou do podcast! A trilha sonora conseguimos na internet mesmo, vou pedir para o Tato atualizar o post com o link para o download...se ainda tivermos rs!! Obrigado e continue conosco! Abraços

Prof. Maury
Prof. Maury

Obrigado pelo comentário @Mateus, depois de o seu feedback sobre o cast! Abraços

Prof. Maury
Prof. Maury

HAHAHAHAHA Mandou muito bem @Diego valeu pela contagem! Acho que rola de montar um gráfico com isso! = D Obrigado por ouvir o weRgeeks! Abraços

  • Rede Geek no Google+

  • Curta no Facebook

Voltar ao topo ↑