TV Geek – J3 da JAC Motors

TV Geek – J3 da JAC Motors

Normalmente quando um geek pensa em um produto made in china, a primeira coisa que vem à cabeça são aqueles gadgets “xing-ling” que resolvem o problema, mas com um acabamento péssimo e que não duram nem um mês. Não vamos mentir que quando fomos convidados pela JAC Motors para conhecer sua linha, ainda tinhamos um pouco de preconceito, mas acabamos descobrindo que a coisa é beeeeeeemmmmmm diferente, com uma lógica muito mais Apple (desenvolvido na Califórnia e produzido na China).

Para começar, quem está trazendo a JAC para o Brasil é Sérgio Habib, o dono da maior rede de concessionárias do país e o cara que trouxe marcas como Jaguar, Aston Martin e Citroën para as bandas tupiniquins… deu pra ver a paixão do cara por carros, e mais, deu pra ver a qualidade do J3, que para o público brasileiro, teve mais de 240 alterações. Completo de fábrica, com um acabamento animal, rádio com 6 falantes(com entrada usb e que reproduz mp3) e além de tudo isso, com 6 anos de garantia. Não teve como não se apaixonar! hehehe

Essa foi nossa primeira visão do J3. Mas já estamos combinando com a galera da JAC para ficarmos um mês fazendo um review dessa belezinha!!! ;D

Quer ver o TV Geek em HD? Clique aqui e veja em nosso canal no Youtube.

Sobre o autor

  • ae, fica com ele 1 mes, faz review… MAS CUIDADO COM O CARRO EM! depois vai ter que sortear no twitter tambem aiuhiauhauihuihauihuiahuihauihuihauihuiahhaihuia

    • Fala @Refux , pode deixar ; ) hahahahahaha
      Ia ser ótimo sortear um via twitter.
      Abraços

  • Preço???

    Concessionárias??

    Manutenção???

    vão ser decisivos para a escolha do carro… matéria promete…

    • Fala @CorvoCampones , beleza?
      O J3 é vendido por R$37,900 com tudo que tem direito! ; )
      A Jac Motors tem 50 concessionárias pelo Brasil.
      E a manutenção e peças de reposição foram algumas das questões que levantamos… A cada 15 dias chegam containers da China com peças de reposição, logo será toda semana e a primeira revisão é grátiiiiiis.
      Assim que chegar carro para nós, vamos fazer um post mais completo 😉

      Abraços

  • cabe um darthjee, ou é tamanho pequeno???

  • Valdo Oliveira

    comprei um Turin´ótimo carro só pecou pq questionei com JAC dos botoes do vidro não acenderem, eles afirmam q não acendem mesmo, mas esse video de vcs mostra claramente q acendem sim!!!Como eu já vi em outros tb!

    • Olá @Valdo, tudo bem?
      Realmente no vídeo os botões estão acesos, mas esse trecho faz parte de um vídeo de divulgação do carro, não foi efetivamente filmado por nós. Quando fiz o teste drive não reparei nesse detalhe, se o botão estava aceso ou não, de qualquer maneira vou verificar com a JAC essa questão.

      Volte sempre.

      Abraços

    • Olá @Valdo, tudo bem?

      A JAC nos deu um retorno via comentário sobre a sua observação.

      Abraços

  • Eu ia adorar participar do Sorteio no Twitter rs
    Mas adorei o post, valeu pela participação de vocês no evento e espero o carro chegar na mão de vocês para ver o que aprontarão hehehe
    Beijos
    Chibi

  • Oi @Valdo e @Prof. Maury,

    Os botões do carro são brancos e o efeito da luz sobre o vídeo parece que eles estão acesos.

    Nesse outro vídeo, você consegue ver melhor a cor dos botões: http://www.youtube.com/watch?v=idMJO7Uh7pE

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Abraços.

  • Hiro

    Li esse post e automaticamente pulou na minha mente a imagem do Tato, com um blazer apertando os pneus e um J3 passando no fundo, falando: “Ow louco meu, aqui só tem fera.”

  • *inveja*

  • Renato

    O comando do vidro deste video é iluminado sim, mas os comandos são diferentes… reparem neste vídeo (2:02) e nesta foto: http://testedos100dias.com.br/jacj3/wp-content/uploads/2011/04/IMG_0401.jpg e vejam a diferença do botão da trava dos vidros traseiros… no video ele fica a direita dos comandos e tem uma tampinha a esquerda… pq isso? já depenaram o carro?

  • Valdo Oliveira

    Olá Professor,
    Obrigado pelo retorno, tb agardeço a JAC pela resposta, eu já tinha visto este vídeo tb, aliás já vi todos pois depois de ter comprado o Turin virei fã, leio todos artigos, sites, videos enfim…preciso acompanhar meus “investimento”,rs,rs.

    Aproveito para sugerir ahe a equipe da JAC para realizar o primeiro “recall premiado” do país ou seja, uma jogada de marketing, a JAC ofereceria um “recall” para ligar esses botoes do vidro aos clientes pois faz falta no escuro e ainda seria um requinte a mais!!
    Abraços

  • Valdo Oliveira

    Bom pelo q pude me informar o modelo apresentado no video é o 2010 q possuia botoes acesos no 2011 “esqueceram de ligar”, outro detalhe q descobri no meu Turin, o som na traseira não estava tão bom como na frente, é q na frente possue dois falante com twiter nas portas o q dá bom som, na traseira só alto-falantes , até possue local para twter nas portas mas está vazio, tentarei com a css q me atende uma possível instalaçao dos mesmos sem comprometimento da garantia, eu compraria os dois twters e eles instalariam, para melhorar a acustica traseira.
    Abraços