play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Vídeos
  • keyboard_arrow_right TV Geek – J3 da JAC Motors

TV Geek – J3 da JAC Motors

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Normalmente quando um geek pensa em um produto made in china, a primeira coisa que vem à cabeça são aqueles gadgets “xing-ling” que resolvem o problema, mas com um acabamento péssimo e que não duram nem um mês. Não vamos mentir que quando fomos convidados pela JAC Motors para conhecer sua linha, ainda tinhamos um pouco de preconceito, mas acabamos descobrindo que a coisa é beeeeeeemmmmmm diferente, com uma lógica muito mais Apple (desenvolvido na Califórnia e produzido na China).

Para começar, quem está trazendo a JAC para o Brasil é Sérgio Habib, o dono da maior rede de concessionárias do país e o cara que trouxe marcas como Jaguar, Aston Martin e Citroën para as bandas tupiniquins… deu pra ver a paixão do cara por carros, e mais, deu pra ver a qualidade do J3, que para o público brasileiro, teve mais de 240 alterações. Completo de fábrica, com um acabamento animal, rádio com 6 falantes(com entrada usb e que reproduz mp3) e além de tudo isso, com 6 anos de garantia. Não teve como não se apaixonar! hehehe

Essa foi nossa primeira visão do J3. Mas já estamos combinando com a galera da JAC para ficarmos um mês fazendo um review dessa belezinha!!! ;D

Quer ver o TV Geek em HD? Clique aqui e veja em nosso canal no Youtube.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio