Ultrageek 44 (WeRgeeks) – Fashion Geeks

Ultrageek 44 (WeRgeeks) – Fashion Geeks

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio do weRgeeks Tato Tarcan e Prof.Maury convidam os queridos amigos fashionistas @DicasDaCondessa" href="http://twitter.com/dicasdacondessa" target="_blank">Barbara Duarte, @MiguxoFromHell" href="http://twitter.com/miguxofromhell" target="_blank">Ricardo Terrazo Junior (do Bazar Pop) e @LulaRodrigues" href="http://twitter.com/lularodrigues" target="_blank">Lula Rodrigues (do Blog do Lula Rodrigues, colunista do IG Moda e do Jornal O Globo ) para mostrar que moda não é coisa de viado, não é coisa de mulher, moda é muito mais que roupa, moda é coisa de GEEK também! Participe da nossa viagem antropológica onde discutimos nossa sociedade, o universo geek e como ele é influenciado e sua influência na moda. Neste episódio: Ouça a história do velhinho que usa perfume feminino, descubra que usar 3 cuecas ao mesmo tempo tem nome técnico, conheça as tendências para o mundo geek e entenda como a moda transforma nossos queridos gadgets e como consumimos eles! ;D

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • ta ai um tipo de tema que parece destoar um pouco do nicho, mas que sempre da em bom resultado =)… BAIXANDO!

  • porrr nem terminei de ouvir o 43 e já lançam outro xD FIRST -n

  • not first ):

  • @guilherme raposo

    exatamente… perdeu preibói -D

  • Como sempre o wergeeks foda…

    show de bola…

    o/

  • Fabiano Fernandes Loureiro

    Bem, preciso dizer algo sobre essa imposição que fazem em dizer que tudo é moda, para mim isso foi criado por quem tem interesse financeiro, ja que é um conceito das pessoas que trabalham com isso. Acho muito comodo dizer que tudo que nos envolve esta dentro da moda, ja que o conceito moda é isso.
    Sei que essas pessoas que trabalham no setor tem um trabalho enorme de pesquisa, que procuram achar um padrão em coisas para verificar tendencias e tal, mas sempre sai um esteriotipo muito foda, que quase nunca representa a realidade.
    Eu não ando esmulambado, mas tambem nao me preocupo com roupas de marca, nao acompanho as tendencias, tenho pouco ou quase nenhum interesse nas coisas que as outras pessoas estão vestindo (a não ser mulheres com pouca roupa) e não tenho costume de comprar roupas, ai me vem uma pessoa e diz que eu tenho caracteristicas x e y pq mesmo eu nao querendo me envolver com a moda, eu acabo caindo em um esteriotipo de largado ou whatever… me poupe, isso pra mim é apelar para tatica do beco sem saida…

  • Marcos Tasca

    Bom cast.

    Embora que eu não consiga ver um alinhamento entre moda e o estilo geek.

    Como o Fabiano Fernandes disse: “…não ando esmulambado, mas tambem nao me preocupo com roupas de marca…”

  • @guilherme raposo
    porrr nem terminei de ouvir o 43 e já lançam outro

    Pois é… eu terminei o 42 com o post do 43 na minha cara!
    E soube que tinha mandado e-mail ‘atrasado’

    Hahah

  • Rafael tata

    Fala galera geek, sempre acompanho voces mas nunca comentei, muito bons os episodios me divirto muito, tb sou influenciado pela moda mas prefiro seguir um modelo mais classico, ficar seguindo a moda vc fica muito escravo e sempre terá que mudar a linha de roupas, cores etc, sou fiel a algumas marcas e dando uma olhada em meu guarda roupa oq lidera é Idios, Lacoste, Highstil, Tomy, não faço a linha boy apenas tenho bom gosto hehehe tb procuro comprar essas marcas pois tem minha numeração ja sou acostumado e nunca passo de 20min nas lojas provando provando gordinho sabe como é!!!!

    Abração para todos vcs sao Fooodas!

  • Patrícia Matos

    Amei! Principalmente pela pegada antropológica do cast. Muito bom mesmo! Tenho que ouvir de novo pra não perder os detalhes dessa aula que vocês deram. Parabéns!

    Beijão!

  • Sempre muito bom, ansioso para ouvir o próximo (jááá!!! kkkk)

  • Um computador da Apple é um “artigo da moda”. Mas não me incomodo de receber um PC padrão “Tijolo” com um AMD Phenon X4 com placa da ATI Off-board.

  • Foi um dos poucos episódios de Podcast, e eu falo que pode ser qualquer um mesmo, que minha esposa não pediu pra baixar ou desligar.
    Parabéns!

  • StefanPasoldDamacena

    Muito bom e informativo, afinal só por que somos geeks não quer dizer que precisamos andar malvestido e estropiados né.
    Abraços.

  • MarcelleFreitas

    Esse é um dos melhores podcasts que vocês já gravaram.