Filmes Geeks – Stargate

Filmes Geeks – Stargate

Imaginem por um segundo o que aconteceria se provassem que toda civilização veio do outro planeta, que os Deuses eram mesmo astronautas… Tudo começa com a descoberta de um novo artefato do egito antigo, então Daniel Jackson (pesquisador ridicularizado no meio científico por suas teorias nada convencionais) é convidado para trabalhar no projeto de tradução dos hieroglifos desse artefato egípcio.

Acontece que, na realidade, o antigo aro de pedra é um portal dimensional, um “abridor” de wormholes! Não vou aprofundar no que eles encontram do outro lado do portal, exatamente para não estragar a experiência dos geeks que nunca viram esse clássico. Portanto, se você já assistiu Stargate, veja novamente, se nunca viu, corre logo e vá ver esse filmaço NECESSÁRIO para qualquer viciado em ficção científica.

Título original: Stargate
Ano de lançamento: 1994
Diretor: Roland Emmerich
Duração: 121 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • ate agora todos os filmes que voces indicaram eu ja assisti =D

  • Garneck3

    Cara,já assisti esse filme a um tempão atrás por acaso, na locadora perto de onde eu morava. ainda lembro o que falei pra alugaR O filme: Kurt RUssel, Piramide e Laser que faz pegar fogo(a luz em cima da piramide), eu preciso assistir esse filme…. boa lembrança.
    continuem indicando filmes assim.
    Bom Trabalho XD

  • Esse é sim o clássico mas, na minha opnião, a série SG1 não foi tão boa, enquanto a atlantis ficou foda 😀

  • Stargate é um filmaço! Quando eu assisti (que foi ano passado ou retrasado) eu fiquei impressionado em como os efeitos visuais são bem feitos.
    Sem contar a história excelente também.

    Sim, um clássico da Ficção Científica que deve ser assistido!