Filmes Geeks – Homem de Ferro

Filmes Geeks – Homem de Ferro

Para mim, não existe geek maior no universo dos quadrinhos que o genial Tony Stark. Para quem não sabe, além de ser um bebum divertido e um pegador de primeira (taí um personagem que se diverte), o cara montava motores durante a infância, é um viciado em tecnologia (eu também queria ter um Jarvis) e foi considerado dono de uma das mentes mais brilhantes das HQs.

Mas como sabem, esse post não é para falarmos sobre quadrinhos, então vamos ao que interessa… Homem de Ferro foi, na minha opinião, a melhor adaptação para o cinema de um HQ, para começar, Robert Downey Jr. é o ator perfeito para o papel. Fora isso, assistir o processo de criação do Homem de Ferro durante o filme mais que inspirou meu lado geek! Tony Stark é O CARA!!!

Título original: Iron Man
Ano de lançamento: 2008
Diretor: Jon Favreau
Duração: 126 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • quero ver é como vai ser o proximo sem o Jon Favreau… =/

  • Robert Downey Jr. cumpriu sua missão de vida: interpretar Tony Stark.

  • Depois de Batman essa é a melhor adaptação para o cinema!! Robert Downey Jr. está para Tony Stark assim como Charlie Sheen está para Charlie Harper!!!

  • No fim de semana eu já estava afim de rever e nem sabia que este seria o filme #017. Agora que acabei de rever estou pilhadaço. =D